Menino responda pf eh urgente?

Vcs gosta de meninas timidas,

ou aquelas que puxa assunto?

[mas o garoto sabendo que eu to mto mto apaixonada por ele]

Comments

  • Prefiro um pouco de cada, timidez tem o seu charme, só não pode ser excessiva. Eu teria medo de alguém muito simpática. Essas pessoas, geralmente costumam ser "falsas".

    Sei que não respondi de maneira certa sua pergunta, mas não deu para escolher um só. O ideal seria uma tímida que perdesse a timidez quando me conhecesse, ou seja, seria perfeito.

  • Vai estudar cacildes!!!

  • gosto das q dao o cru pra minha irola(***** da apple )

  • Para Disso.. infelizmente hoje em dia Homemm so quer te levar pra cama. esse negocio de amor é tudo fantasia

  • Eu gosto de meninas que puxam assunto claro já imaginou vc ficando com um garoto tímido e na hora de beijar ele não te beija pq ele tem vergonha é **** por isso gosto das mais descolada msm

  • Acho que vc tem que ser vc mesma. Se vc for tímida, tente se comunicar um pouco mais com a pessoa pretendida, pois se vc não demonstrar nenhum pouco seus sentimentos essa pessoa nunca saberá.

    Homens geralmente prefere mulheres mais reservadas e discretas, porém simpáticas e comunicativas.

    Boa sorte.

  • deixe que ele tome a iniciativa,não faça nada,se ele gosta de vc ele vai vir falar.a unica coisa que vc pode fazer é puxar conversa com ele.

  • Óbvio que as que puxam assunto, ficar com uma menina que não fala e é tímida é ****.

  • gosto mais das timidas mas aquelas que puxa assunto tambem e legal

  • VAI LER UM LIVRO! JUVENTUDE PERDIDA!

Sign In or Register to comment.