Olá, Bom dia, Oque vocês acham da minha voz? Pfv presico muito da opinião de vcs. Ta aki o link.?

Tipo, tem pessoas q dizem q canto bonito, q minha voz é bonita etc, mais tem algumas poucas pessoas q raramente dizem tipo q odeiam minha voz, que minha voz é ridícula, como ja disseram aki no yahoo, um comentário Apenas em comparação com muitos elogios.

Mais tipo isso me deixou muito triste, na verdade isso magoa muito.

Sejam sinceros, muito sinceros comigo.

Agora a pouco no yahoo disseram q eu canto forçando. tudo bem, eu escolhi uma música alta. mais aki tem uma música no meu tom de voz.

Essa ta mais calma e mais suave.

Obrigado

Aguardo as respostas. Abraços a todos.

O link do Vídeo:

Comments

• Eu vou ser bem sincero!! Vc nao tem a voz ruiim,sua voz é boa pra cantar mas acho que falta vc colocar um pouco de firmeza nela

Existe uma diferença em nao saber cantar e nao ter voz boa para cantar.Tem gente que sabe cantar (sabe usar as tecnicas,afinar) porém,nao tem a voz apropriada e tem gente que tem a voz boa mas nao ta aperfeiçoado o jeito de cantar...

Você tem a voz boa,só achei que falta um pouco de firmeza nela

Concluindo: Vc tem voz boa para cantar mas nao canta tao bem,porém nao canta mal também =))

Com treino vc chega la!! Boa sorte cara!! Eu to aprendendo a cantar cara e me sinto muito mal quando falam essas coisas pra mim tb :p

• Boa noite!

Então... Eu achei sua voz bonita.

Sempre haverá críticas, não liga!

Sign In or Register to comment.