Mas afinal o que ele quer???! Homens principalmente, o q acham?
Eu e o meu namorado terminamos pq começou a ficar distante, diferente comigo.
Eu tentei saber o que se passava, mas ele não dizia nada.
Colocou no estado de relação dele no facebook " solteiro".
Diz que gosta de mim, mas deixou de ser romantico comigo.
Sempre que eu me afastava dele, deixava de falar com ele, para o tentar esquecer ele mandava mensagem, mandava músicas.
Ele diz que me ama, mas agora pouco fala comigo! :S
Fica meio chateado por eu agora ir na balada.
Começa a puxar conversa, mas e totalmente diferente.
Eu nao paro de pensar nele,o amo muitooo!!
Já perguntei o q se passava, mas ele nao diz nada
Update:se não gosta, porque diz que me ama?
Nós vivemos longe agora, era mt mais facil ele me largar de vez e ficar com alguem q esta perto dele.
Mas ele continua dizendo q gosta de mim, e sp q me afasto ele manda mensagens
Comments
Vc deve saber muito bem o comportamento de um homen que ama não sabe? reflita, o comportamento dele bate com o de algue que ama? Tb acho que não!
Nã existem " e se", Homen que ama não se comporta assim e ponto.
Ele não gosta de você!
Se gostasse você acha que ele faria isso...!
Ele esta saindo a francesa dessa relação...
Acho que é hora de sentar e decidir logo o futuro da relação
Dizer que ama todo mundo diz.. Acho é que o sentimento dlee mudou mais não tem a coragem de dizer isso ainda..Talvez ja esteja ja até com outro alguem
Infelizmente da mesma forma que o amor nasce ele acaba por mais que nunca deveria ser assim o que eu faria no seu lugar é deixar o tempo passar e procura-lo depois em um bate papo como amigos para saber o que aconteceu, se o mesmo ficou magoado com alguma situação sua e se alguma a magoou também e procure não preciona-lo pois ele vai acabar ficando com raiva e não falará mais contigo...
Olha acho que vc num deve dar moral e como fala ele não valorizou oq tinha em mãos e ja colocou que é solteiro. Na minha opinião acho que vc deve ignorar, ou mandar a real e fala ou então oq ta acontecendo com vc em?Quero te ajudar, mais vc precisa falar cmg oq e. Entende tentar fazer ele falar se ele não quisser falar acho q vc deve e esquecer e seguir em frente que relacionamento qe fica muito ruim assim, sem sentimento e melhor nem ficar muito tempo
Diga que ama e veja se tem espaço para tentar conviver juntos de novo. Um bom domingo!
bem axo que ele quer manter uma boa amizade com vc, só isso!!!!
talvez vc esteja vendo coisas de mais pelo fato de ainda gosta dele ele ñ gosta de vc se ñ estaria com vc.
nem ele mesmo sabe o que quer!!
afinal ele quer respirar! vc não dá folga !
ele quer sentir que vc é especial e nao alguen que só pensa na relaçao e quer prendelo
existe mil maneira da comquista e nao soh vigia-lo esta eh a pior maneira de namoro!
è relacionamento é algo complicado principalmente qndo tem mentira e outrs intensões no meio ele na minha opiniao quer deixar vc em standbay pra que ele possar se fazer presente sem q vc arrume oputro ele fica alimentando seus sentimentos (cuidado)