O que vocês acham de pessoas que criam animais com todo amor e abandonam na rua sem motivos?

Tipo, minha tia depois que teve uma filha (a pouco tempo), abandonou o cachorro na rua, não importa, desde que a menina nasceu (tem dois anos) eles nunca deram banho nele. Acho isso um absurdo, nem água eles não dão ¬¬

Update:

*Conta reserva*

*Conta reserva*

Comments

  • Irresponsabilidade. Enquanto é "fofinho e bonitinho", cuidam. Quando fica velho e começa a encher o saco, jogam na rua. Se não for para cuidar do bicho até que ele morra, é melhor não comprar/pegar/adotar o animal desde o começo. É por causa de pessoas assim que as ruas estão cheias de cachorros com fome, com sede e doentes. -_-

  • é assim que se ve os verdadeiros animais

  • Tbm acho, se vc pega um animal vc tem q cuidar, é claro q quando vc tem um filho a atençao para o animal diminui mas tem q existir, para alimentar, dar banho, mante-lo com saude e tal.

  • Eu não sei porque pegam o animal se não tem como cuidar dele,é mais fod.a ainda começar a cuidar deixar grande e depois disso deixar o rachorro numa rua que ele não conhece e ir embora,o cachorro fica todo perdido,espantado e morre atropelado ou algo parecido..

    ja vi muito disso,ja consegui multar 4 pessoas por isso.

  • she must pay for it, God won't forgive her

  • As pessoas que fazem isso fingem amar esses animais mas na verdade nunca amaram!! E sempre está na cara quando isto vai acontecer (a pessoa abandonar o animal). Elas criam o bicho com o maior carinho para se aparecer . Apenas isto!

  • Minha tia é um pouco parecida, ela trata bem uma cadelinha manda pro veterinario, deixa dormir na cama junto com ela, e deixa as outras duas em cima da lajem, com doenças, agua de vez enquanto, e não brinca com elas mais, e antigamente essas cadelinhas eram as preferidas dela

    (a uns 4 anos atras), eu acho que o coração dessas pessoas ja quebrou figurativamente, ou são muito parciais.

  • Eu acho um absurdo !! Sua tia tinha que ser denunciada !! Olha, deixa eu te contar um caso, havia uma família que tinha uma cachorra chamada Jasmin, a mãe não poderia ter filhos e a cachorra fazia parte da família, após um tempo a cachorra morreu de velhice e a mulher finalmente conseguiu realizar o sonho de ser mãe e de GÊMEAS , ela colocou o nome de uma de Jasmin e pra melhorar ela adotou uma cachorra VELHA e CEGA, isso tendo duas filhas recém nascidas !!! Eu vi isso na página da Luisa Mell...

    Bjos ! http://ask.fm/Cafesemleite

  • Traduzindo aí do amigo Ash Feathers Knoxville

    (Ela deve pagar. Deus nao vai perdoa-la)

    Se essas pessoas fazem isso é pq nao amavam realmente os animais

  • Nossaa ! Acho isso uma atitude tola '

    jaaaamais abandonaria minha cachorra ,independente de qualquer coisa.

Sign In or Register to comment.