Tipo, minha tia depois que teve uma filha (a pouco tempo), abandonou o cachorro na rua, não importa, desde que a menina nasceu (tem dois anos) eles nunca deram banho nele. Acho isso um absurdo, nem água eles não dão ¬¬
Update:
*Conta reserva*
*Conta reserva*
Comments
Irresponsabilidade. Enquanto é "fofinho e bonitinho", cuidam. Quando fica velho e começa a encher o saco, jogam na rua. Se não for para cuidar do bicho até que ele morra, é melhor não comprar/pegar/adotar o animal desde o começo. É por causa de pessoas assim que as ruas estão cheias de cachorros com fome, com sede e doentes. -_-
é assim que se ve os verdadeiros animais
Tbm acho, se vc pega um animal vc tem q cuidar, é claro q quando vc tem um filho a atençao para o animal diminui mas tem q existir, para alimentar, dar banho, mante-lo com saude e tal.
Eu não sei porque pegam o animal se não tem como cuidar dele,é mais fod.a ainda começar a cuidar deixar grande e depois disso deixar o rachorro numa rua que ele não conhece e ir embora,o cachorro fica todo perdido,espantado e morre atropelado ou algo parecido..
ja vi muito disso,ja consegui multar 4 pessoas por isso.
she must pay for it, God won't forgive her
As pessoas que fazem isso fingem amar esses animais mas na verdade nunca amaram!! E sempre está na cara quando isto vai acontecer (a pessoa abandonar o animal). Elas criam o bicho com o maior carinho para se aparecer . Apenas isto!
Minha tia é um pouco parecida, ela trata bem uma cadelinha manda pro veterinario, deixa dormir na cama junto com ela, e deixa as outras duas em cima da lajem, com doenças, agua de vez enquanto, e não brinca com elas mais, e antigamente essas cadelinhas eram as preferidas dela
(a uns 4 anos atras), eu acho que o coração dessas pessoas ja quebrou figurativamente, ou são muito parciais.
Eu acho um absurdo !! Sua tia tinha que ser denunciada !! Olha, deixa eu te contar um caso, havia uma famÃlia que tinha uma cachorra chamada Jasmin, a mãe não poderia ter filhos e a cachorra fazia parte da famÃlia, após um tempo a cachorra morreu de velhice e a mulher finalmente conseguiu realizar o sonho de ser mãe e de GÃMEAS , ela colocou o nome de uma de Jasmin e pra melhorar ela adotou uma cachorra VELHA e CEGA, isso tendo duas filhas recém nascidas !!! Eu vi isso na página da Luisa Mell...
Bjos ! http://ask.fm/Cafesemleite
Traduzindo aà do amigo Ash Feathers Knoxville
(Ela deve pagar. Deus nao vai perdoa-la)
Se essas pessoas fazem isso é pq nao amavam realmente os animais
Nossaa ! Acho isso uma atitude tola '
jaaaamais abandonaria minha cachorra ,independente de qualquer coisa.