Max, o maior jogador de todos os BBBs?

Comentem quem vcs acham que foram os maiores jogadores e tiveram exito no bbb?

Comments

• O ALEMÃO COM CERTEZA!

O MAX TBM TAH SENDO MAIS ELE TAH ESQUISITO NUMA POSIÇÃO ERRADA, ONDE JAH SE VIU MANDAR UM AMIGO PRO PAREDÃO SÓ PRA VER SE ELE É FORTE??

MUDANDO DE ASSUNTO:

RODOLFO VC PARECE MUITO BONITINHU E INTELIGENTE ( DE ACORDO COM SUAS OUTRAS PERGUNTAS NAUM COM ESSA)HEIM... ME MANDA UM EMAIL...

BJOOSS

• Com certeza não! Se fosse um grande jogador, teria mandado Francine ao paredão... aumentando assim sua popularidade, que está muito em baixa.

• o alemaao ainda eh o melhor jogador

• O MAX não maximiza nada!

Ta borrado de medo!

Não merece ficar!

Viva a ANA!!!!!!!!!

• o alemao

• Vc quer dizer.... O PIOR jogador de todos....

O Cara se declara jogador, e o que ele faz??? NADA.... nem coragem para indicar flávio para o paredão ele teve.... já que ele indica os mais forte como O RALF...

Fraco, muito fraco... não joga nada

• Todos que ganharam foram jogadores...cada um com suas caraterísticas.

Gostei da forma como o Alemão lidou ao ser atacado mas pra mim o melhor foi o Dhomini. Curtiu, pegou a sabrina e ganhou o programa. Era muito carismático.

• Com certeza.

Ele é inteligente, esperto e caculista. Meio maquiavelico as vezes. Ele joga tanto que esqueçe que não são eles que tiram um jogador de dentro da casa e sim o público, que vê tudo.

Derepente é por isso que a Ana não saiu ainda e nem sairá, se continuar sendo original.

O povo brasileiro não tem muita memória, mas não é cego.

• Nao para mim o maior foi Alemão

• jah tiveram jogadores mto melhores que ele...

mas sem duvidas o Alemão foi o maior...usou de um "amor" pra ganhar o publico e faturar o programa...

faze u ke...o cara interpretou mto bem

└► o.O ---'

Sign In or Register to comment.