PARA QUEM CURTI MUSICAS ANTIGONAS(ESSA E BEM ANTIGA MESMO!)O QUE ACHAM DELA,E SUAS VERSÕES?
"Peg O 'My Heart" é uma canção popular escrita por Alfred Bryan e Fred Fisher .Foi publicado em 15 março de 1913 e apresentado em 1913 o musical Ziegfeld Follies .A canção, feita por Max Harris e sua novidade Trio (baseado em uma versão de O Harmonicats ), foi usada como tema da BBC minissérie The Singing Detective (1986).Sua versão conta com a participação de Bruce Springsteen . [1]
Gravação engenheiro Bill Putnam pai foi o primeiro a usar reverb artificial criativamente em uma gravação pop com o uso da câmara de reverberação primeiro (o banheiro do estúdio!)
Charles Harrison - Peg O' My Heart (1913)
Jerry Murad's Harmonicats- Peg O' My Heart
The Harmonicats: Peg O' My Heart (Fisher and Bryan)
GENE VINCENT Peg O' My Heart
Peg O'My Heart - Ray McKinley & The New Glenn Miller Orchestra
Jimmy Osmond - Peg O' my heart
The Lawrence Welk Show-Peg O` My Heart
Peg O' My Heart - a cappella barbershop two man multitrack by Trudbol & Enricator
Brook Benton - Peg O' My Heart
Dropkick Murphys - Peg 'O My Heart (QUE CONTRASTE,HEHE..)
Peg do meu coração eu te amo
Não deixe que nos separe eu te amo
Eu sempre soube que seria você
Peg do meu coração
Desde que ouvi sua risada alegre
É o seu coração Eu sou irlandês, após
Peg do meu coração
Peg do meu coração, oh seus olhares
Faz meu coração cantar como as chances
Venha ser meu próprio
Venha fazer a sua casa, em meu coração
Update:Oi Lilya!
Amo Bee Gees,e sempre uma ótima indicação!
Obrigada flor,bjão!
Comments
Olá Zumbizinha
Adorei de fato todas as gravações,são maravilhosas.
Que música liiiiida!!!
Charles Harrison canta tão lindo que transporta a gente para a sua época,
Jerry Murad's Harmonicats amei que músicos incríveis essas gaitas são impressionantes, lindas mesmo, e Jerry Murad é perfeito. Fiquei ouvindo a segunda gravação também linda do harmonicats .......Tenho ataque de saudosismo com essas músicas.
Amo o Gene Vinvent, que voz linda e que interpretação romântica ele deu a essa música, adorei!
Glenn Miller eu sou hiper fã, adoro, até me vejo dançando suas músicas.
Jimmy Osmondfez uma gravação super fofa e competente que lindinho e afinado, gostei demais.
Big Tiny Little and Buddy Merrill são bons demais.Eles se divertem tocando, é delicioso ver e como tocam bem!!!!
Trudbol & Enricator, sou apaixonada por música a cappella, acho lindo e esse dois são perfeitos.
Brook Benton tem uma voz maravilhosa e uma interpretação meio"blues" linda, porém acho que ele poderia ter economizado um pouco mais no fraseado, como fazia Nat King Cole .A voz do Brook aliás lembra muito com a do Nat vc não acha?
fico feliz que pessoas jovens se lembrem das lindas e velhas músicas e as recriem, gostei.
Dessa vez não vou me atrever a escolher a melhor gravação porque é impossível, todas são perfeitas.
Para vc, uma música que eu adoro: Bye bye blues
http://www.youtube.com/user/tatacass1?feature=mhee... ou
http://www.youtube.com/user/tatacass1?feature=mhee...
Curto muito músicas antigas,mas não estas que você postou.Com respeito as versões e o que eu acho.Bom creio que a letra das músicas seguem um padrão desde que música é música ,fala sobre a vida,sentimentos,ocasiões,momentos etc...ou seja todas falam sobre a vida em geral o que muda,é a sonoridade ,o som dos instrumentos.
Bjão...Estou devolta.
Adorei Zumbizinha , não conhecia essa......
E essa vc gosta???Mandei para o Ghost tb, para esquentar as madruga frias dele.....
http://www.youtube.com/watch?v=igVPL9kj3qs
Espero que goste.....e que homem lindo o de voz fina, ainnnnn...esqueci o nome dele.......voz fina e cara de machão.......rsrsrsrsrs
bjokas flô
Hum...
Zumbizinha nessa voce caprichou hem .
São belas canções .
Bjão
muito bonita! aprecio musicas antigas.
tive a sensação de já ter ouvido essa musica em um filme antigo,mas não me recordo qual.
todas são bonitas mais gostei mais Brook Bento,a única que não gostei foi a ultima.
Adoro músicas antigas. Baixei todas...
Bom gosto!!!
Bjsss