me ajudem por favor....preciso de conselho?
meu namorado foi terça feira a noite pra casa do pai dele e disse q colocaria credito pra mim, pra gente se falar, antes dele ir tivemos uma pequena discussao mas foi por motivo bobo. e ele nao colocou credito pra mim, nao me ligou, na quarta feira nao me ligou o dia todo...e disse q iria vim embora na quarta e nao veio e ate agora nao chegou....e nao me ligou. eu liguei pra irma dele na quarta de manha pra saber se ele tinha chegado bem la, e ela disse q sim. pensei q ele ia me ligar depois...mas nada. onde o pai dele mora nao tem area de celular...tem q subir no morro pra poder ligar e tbm o celular do meu namorado esta ruim desligando toda hora. mas mesmo assim, ele podia ter me mandado uma mensagem do celular da irma, ou poderia ter colocado credito. e nem me avisou q nao ia vim ontem.....to mt triste, ele parece nao se importa comigo, nao ligou nem pra saber de mim....eu deixei meu celular desligado agora, quero ver se ele é capaz de vim me procurar...vcs acham q fiz certo? o q vcs acham disso? desde ja agradeço
Update:eu gosto mt dele, mas como continuar assim...
Update 3:queria entender como uma pessoa diz q ama tanto e faz isso...
Comments
Vc ta certa mulher , dexe o cell desligado , ate ele aparecer ,diga que ficou xatiada ,por ele nao ter dado sinal de vida e nem ter ligado e nen ter mandado sms , qnd eu meu namo faz isso eu desligo o cell rsrs ai ele me pede disculpa rsr *-*
Ou intao vc liga pra irma dele e peça pa falar com ele bjus
Calma Dani,
Vc está muito ansiosa. Fazemos palnos todos os dias e toda hora... Mas as vezes as coisas, são como o clima, muda de repente...
Pode ser que aconteceu muitas coisas e ele com certeza terá uma boa explicação... inclusive ele pode estar se dando um tempo pra refletir com mais clareza a respeito do relacionamento. Se permita isso também, respire.
Olhe pro lado, às vezes tem alguém bacana esperando no mínimo a sua amizade.
Se fizermos do nosso relacionamento o centro integral da nossa atenção, nos sufocamos e sufocamos o outro também... Ocupe-se, trace objetivos individuais... No mínimo vc ficará muito mais atraente, leve e despreocupada...
Bjs! Bom feriado e muito sucesso!