A infidelidade depende do momento que o casal esteja vivendo ou é mesmo uma falha de caráter?

♥♥♥ Obrigada pelos comentários ♥♥♥

Ótima semana à todos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Comments

• Oiiiii... amiga, é complicado essa história de vida conjugal!!!

Creio que muitos fatores contribuem para se haver

infidelidade, porém, a falha e a falta de caráter são as

principais causas para que a vida à dois venha à pique!

Considero que quando se há respeito e consideração, não

há infidelidade.

Essa questão me fez refletir, diante de minha atual situação.

Amiga, obrigada pelas rezas, estamos melhorando,

sabemos que amamos demais um ao outro.

Queria te responder por email, mas vc fechou, porque?

Muita saudade de vc, e de todo mundo aqui.

Lady, bjô grande e um abração viu amiga, vc é um doce.

• Falta de caráter,pois existem homens amiga,que traem suas mulheres sem motivo algum,tem carinho de sobra dentro de casa,tem uma mulher que se cuida,que cuida dos alfazeres domésticos dos filhos e do safado,e ele ainda sai procurando um rabo de saia para fazer suas estripulias!

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos amiga linda!

• Nossa como é fácil julgar as pessoas né Lady, chega tornar polêmica,eu por minha vez já fui vilã, também já tornei-me vitima,são casos que variam muito, são n casos, se quem ama não trai, quem ama também não mata não é isso? Um tempo atrás eu falava que nunca trairia, ficava "p" da vida qdo via um caso desses, hoje paguei minha lingua , pois ninguém está livre a cair na tentação , por mais sábio que seja, maisamor que julga ter.Há casos que realmente são falta de carácter, outros , financias, falta de amor,doenças...Sei que não fiz certo , porém quando envolve em uma situações dessas geralmente só acorda quando a coisa é descoberta, vai a tona, errar tbm é é humano e só Deus pode juga, vejo o quantidade de pessoas que discriminam não sabendo o amanhã, lamentávelmente se esse testemunho meu valesse, pensaria uma, duas, três ...vezes a falar julgar um ser seja qual situação for, mas nada na vida é acaso, aprendi por mim mesma, quando me vejo em questão tipo essa me coloco na situação do próximo ok , Linda?Só que dormi, come o pirão junto que sabe, além disso..Só Deus, bjinhosss a vc querida, tenha uma linda noite.

• Minha amadinha!!!

Eu acho q é um pouquinho das duas coisas viu...

Já vi casos q a traição aconteceu por uma mágoa muito grande por uma pessoa q foi traída.

E tb já vi casos de pessoas sem o menor escrúpulo, sem caráter, por canalhice mesmo...

bjins lindinha...

Saudades de vc...

tinhamuuuu...

• creio eu que a infidelidade acontece quando a pessoa já não encontra mais oq antes tinha no parceiro ....

e procura isso em uma outra pessoa ...

na minha opinião isso se resolve com diálogo e sem traição

mas é uma pena que muitos não pensam assim e põe tudo a perder ....

bjos verdes pra ti amiga ....

otima semana ...

e fika triste não que da proxima vcs ganham ...rsrs

• A infidelidade é algo que não pode ser julgado, depende do momento e de muitos motivos que muitas vezes não podem ser nem sequer imaginados, existem muitas outras coisas que ninguém aponta tanto que sim, significam muita falha de carater, mas ainda assim, não existe uma desculpa pra quem foi traído e sempre é algo que causa muita dor.

• A pessoa se torna infiel pela ocasião,os olhos são inimigos numero um da fidelidade,ser fiel é andar de olhos fechado,por que não precisa falar ou agir para ser infiel basta olhar com os olhos da raposa para ser infiel.

• Boa Noite, amiga.

-eu aacho queñão tem nada a ver com o momento que o casal esteja vivendo. Pra mim, isso é desculpe. É falha de caráter mesmo, ou talvez, falta de amor próprio.

Beijos.

• Creio que sejam os dois pontos, afinal toda pessoa busca o melhor para ela, e quando não está bem as coisa, muitos esquecem de estufar o peito e encarar de frente, é onde acontecem as coisas, de se achar outro par e etc.................;)

• Muitas vezes depende do momento, mas em certos casos é falha no caráter mesmo, em outras palavras, semvergonhice!!!

Sign In or Register to comment.