Para você o que é solidão?

Gostaria de saber mais significados de estar só.

Agradeço as respostas.

Comments

  • Sonia,

    Meus momentos de solidão, são preciosos. Não abro mão deles, preciso deles, para manter meu equilíbrio. Além de gostar da minha própria companhia, é nesses momentos que faço os balanços, da minha vida.

    Solidão imposta, é ruim, é claro. Precisamos de outras companhias, mas devemos sentir prazer, qdo estamos apenas conosco. Se isso não acontece, pode ser sinal de que algo está errado.

    .(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´) εïз

    «`'•.¸.¤... ¤.¸.•'´»(¸.•` * (¸.•`.* εïз

    (¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸) εïз

    * εïз Beijos!!! εïз *

    .(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´) ℓυηα gαú¢нα

    «`'•.¸.¤... ¤.¸.•'´»(¸.•` * (¸.•`.* εïз

    (¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸) εïз * εïз

    εïз * εïз εïз * εïз

  • Nem todos sentem ou reajem da mesma maneira diante da solidão.

    Mas, em minha opinião, é excelente aliada à criatividade. Em todos os níveis.

  • Solidão é algo q não me preocupo, acho que quem se sente só é pq se faz ficar só, e se afasta das pessoas pela intolerãncia ou coisa assim, quem esta de bem com a vida sempre tem pessoas legais ao seu redor!

  • P/ mim solidão é está se sendindo só,

    solitário comigo mesma.

    BJs ♥

    xD

  • Acho difiil te responder, mas a pior solidão é estar no meio da multidão e se sentir só, é só estar precisando do calor humano e todos se mostrarem individualista...

    enfim queria resposta p combater isso...

  • solidão é estar só consigo mesmo!

  • Solidão é estar entre mil pessoas e sentir a falta de uma...

  • Pra mim solidão é pobreza de espírito, auto piedade, só fica ou se sente só quem quer, basta descer do salto e olhar as pessoas no mesmo nível que a solidão se vai.

  • Para mim solidão não é somente quando você está só, muitas vezes estamos acompanhados com um montão de gente e mesmo assim nos sentimos sozinhos.

    Depende muito de como está o nosso estado de espírito.

  • é estar sem a pessoa que a gente mais ama, de repente você pode estar do lado de um monte de gente mas ao mesmo tempo se sentir sozinha

Sign In or Register to comment.