Sexualidade é a expressão do desejo?

Você concorda que a melhor ajuda para a sexualidade dos filhos é uma boa conversa? comente.

Comments

• Sexualidade leva à expressão do desejo penso eu, o que faz isso é a libido, mas sexualidade é tudo, eu sou mulher, sou mãe, sou profissional e dentro desse contexto sou definida com particularidades de minha sexualidade, a de ser feminina. Inclusa está minha maternidade, minha forma peculiar de agir como uma mulher, com delicadeza, com suavidade, com parceria, como auxiliadora o que não me desmerece nem me tira qualidades como a de conquistar, liderar e delimitar ( algo que é tido como masculino a primeira vista).

A melhor ajuda é a compreensão, e isso vem pelo diálogo e dentro de um comportamento proativo no sentido de incentivar, limitar, educar e orientar.

Beijão!

• Concordo sim, e como poderia não concordar?

Sou um bom exemplo disso, minha vida quase desanda, só pq não tive orientação deles, tive que aprender sozinha e com a vida. Aí como foi duro!

• Olá meu querido!

Sim,eles estão ligados.E em relação aos filhos é muito importante

os pais terem uma conversa aberta sobre esse assunto.

É na adolescência que eles descobrem a sua sexualidade definitiva,

e vão aprender a lidar com seus desejos,afinal seus corpos estão

passando por milhares de transformações e seus hormônios estão

a mil por hora.

Bjs querido...

• Com certeza pois este diálogo claro mostra além de um bom entendimento com os filhos os alerta para os perigos que a vida vai mostrar

• Uma boa conversa com uma linguagem clara e direta pra depois não falarem que não entenderam....Ah....que boa mãe o mundo está perdendo....kkkkkkkk