Porque Meninas Direitas querem namoro, naum tem relação assim que conheçe. E as Piriguetes Dão na 1ª Noite e topa Tudo que eles querem. Elas são pura Curtissão.
Mas com o tempo eles desistem dellas porque eles tbm gostam de um pouco de Dificuldade.
eleas botam chifres a rodo e eles nem percebem. os otarios trabalham, e elas ficam em casa dormindo, vão p rua gastar o dinheiro deles em bobagens, ele chega em casa tmq fazer tudo.
Comments
porque elas tem fogo no fusquete
São oferecidas
Porque Meninas Direitas querem namoro, naum tem relação assim que conheçe. E as Piriguetes Dão na 1ª Noite e topa Tudo que eles querem. Elas são pura Curtissão.
Mas com o tempo eles desistem dellas porque eles tbm gostam de um pouco de Dificuldade.
Bju
eleas botam chifres a rodo e eles nem percebem. os otarios trabalham, e elas ficam em casa dormindo, vão p rua gastar o dinheiro deles em bobagens, ele chega em casa tmq fazer tudo.
respondo sua pergunta com outra pergunta
por que os homens direitos as mulheres não querem e só querem aqueles q não valem nada?
responda essa pergunta e vc tera a resposta para a sua pergunta
Safadeza!
O que esse tal de leonald falou nao tem nada ver, todo mundo gosta de beber, sair pra balada...
Eu acho que porque elas são as mais assanhadinhas, e fazem tudo que eles querem na cama , por isso eles gostam. To deixando so a minha opinião.
As meninas "direitas" como diz, tem as mesmas coisas e os mesmos atributos das piriguets.
A diferença é que as piriguets disponibilizam aos parceiros seus atributos e seus favores.
São menos hipócritas.
Falta de vergonha na cara.
Beijos, se assim o permitires.
Um abraço à todos.
----------------------------------
Voltando pra responder a segunda pergunta:
Porque elas dão menos trabalho.
-----------------------------------