gente, oq eu , faço,a minha amiga não quer, mais falar, Comigo.?
bom, a minha amigae colega ao falar mais, Comigo, é´, o pior eu marco ela em fotos minhas e ela, nem curte, chamo ela, no chta do bate- papo , do aface, e ela não Responder, dedicado umas Coisas bouas minhas para e la, e ela, nem liga, na, escolae la nem olhar pra mim, só´, ficar no celular dela, sabi´s.! ... é´, o piore que eu não, fiz nda a ela, é, isso, então por favorrrrrr, me ajudem.! gente.
Comments
Provavelmente ao que me parece sua amiga estará com algum motivo que fez ela ficar assim, alguem deve ter falado algo de você, alguem que não te gosta ou ela não gostou de uma determinada atitude sua.
O melhor a se fazer é evitar ficar chateando ela por MSG, tente conversar com ela pessoalmente, sente na frente dela e questione os motivos dela, ou mande alguem perguntar o que ela estará sentindo a seu respeito, algum amigo, mais mande ele(a) ser uma pessoa discreta ou ela pensara que você está abusando e perseguindo ela.
Espero ter respondido sua pergunta e que você volte para avaliar a melhor resposta ;D , Me segue no Yahoo! Deixa um Comentário sobre minha Resposta (¬_¬)ノ
SIM.!
Olha chega nela e pergunta o que tu fez pra ela,se ela te ignorar,ignore ela ,não fica correndo atrás como um cachorro que quer osso. se ela não falar nada também não se importe, afinal , amizade que é amizade nunca acaba,se não for falsa.