Você está satisfeito(a) com as perguntas que são postadas na sua categoria favorita do YR?
Quero saber qual a sua categoria preferida aqui no YR e se você está satisfeito(a) com as perguntas que são postadas nela.
Bom,eu gosto muito da categoria Futebol e acho que as perguntas que deveria melhorar um pouco no nível.São poucas perguntas boas e muitas que não dão para aproveitar.
E vocês?
Comments
Também gosto da categoria futebol, mas como já disseram antes, com a invasão de trolls e troca de insultos entre os membros, tá ficando horrível, que não gosta de futebol acha a categoria ridícula.
Outra categoria que gosto é história, lá por ser pouco frequentada, quase não tem estes problemas, mas existem alunos folgados e preguiçosos que postam uma pergunta lá só pra não ter que estudar, mas eu perçebo isso pela pergunta e respondo somente aquelas que são mesmo pra resolver uma dúvida, nunca uma resposta ou lição de casa completa ......
Jonathan, acho que você estava no site sábado à noite, e viu no que se transformou a categoria Futebol Brasileiro: uma zona! Tudo bem, querer brincar, falar bobagem. Mas fala pelo msn ou pelo Yahoo! Messenger, poxa! A categoria não tem nome por acaso. Se o nome dela a Futebol Brasileiro, o certo é fazer perguntas sobre futebol brasileiro! Aà o pessoal resolve contar piadas, e o conteúdo da categoria ficou o pior possÃvel.
Eu acho tudo isso lamentável, o conteúdo da categoria está péssimo, mas cada um é livre pra fazer o que quiser.
Como todos sabem, eu sou da categoria do futebol, eu estou satisfeito sim, pois além de perguntas interessantes, a categoria tbm tem suas brincadeiras, e usuários bem humorados, como Jacó, Gibson, Vardencleison. Ahh, e sobre esta madrugada da folia, que o Marcos VinÃcus falou, eu tbm estava presente, foi muito bom, e quem participou tbm gostou muito. Abraços.
Não, pois lá (futebol) tem muitas ofensas gratuitas.
Não estou satisfeito completamente concordo com o Júlio e o Marcus responde essa por gentileza tenho certeza que vai gostar: http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ar...
Fala aê meu brother, po kra eu curto muito a categoria quadrinhos e animação, mas tbm dou uma passadinha na Futebol. Kra lah na Q.A. taum aparecendo umas perguntas boa pacas outras nem se fala.
Mas eu acho q tah assim no Y!R todo, eh um pouco ruim, mas lah naum acontece igual em outras categorias q da uma galera discutindo, lah eh tranquilo, flw.
Com certeza não. A categoria de Futebol nunca teve um ótimo conteúdo, a ponto de ter que elaborar boas respostas e pesquisar, mas agora o negócio piorou muito, esta parecendo mais um site de bate-papo. Várias perguntas não tem relação alguma com futebol, e quando tem, são para ofender os demais times ou são feitas por trolls. Se não fosse alguns usuários aqui, certamente a categoria de Futebol seria ridÃcula.
Eu gostos,Futebol Brasileiro
kkkkkkkkkk!
O Marcos VinÃcius foi completo no que ele disse, eu estava participando daquela zona onde só teve perguntas idiotas e idiotas. Nesse dia, eu respondi umas 80 perguntas de tanta zona que foi. Se demorasse 1 minuto respondendo 1 pergunta, você se perdia na categoria. Estava uma zona chamada.
Amanheci o dia com uma penca de pontos, o que compensou o tanto que perdi (fiz 10 perguntas. Todas toscas, por sinal). Esquecendo esse dia, eu ainda acho que a categoria "futebol brasileiro" deve bastante, pois tem muitas perguntas clubistas e de trolls que entram para sacanear. Eu costumo brincar e zuar, mas eu sempre tiro um tempo pra fazer perguntas interessantes.
São uma mrd mas eu gosto