PRÁ VOCÊ, O QUE VALE MAIS, UM AMIGO OU 1 MILHÃO?

Esta pergunta foi feita num programa da Record, e as pessoas que responderam, é claro fizeram média e responderam um amigo...Na minha opinião, mais vale um milhão.

Comments

• Ah! fala sério né?

Não sejamos falsos, um milhão vale bem mais na minha opinião. Quero ver alguém abrir a mão de uma bolada dessa por um amigo....quero só ver......kkkkkkkkkkkkk...........

Abraços....

• Vou ser bem sincera, eu nunca tive nenhum amigo q preste, então eu preferiria 1 milhão com certeza!!

Mas se fosse pra escolher entre 1 milão e a minha familia, aí eu escolheria minha familia com certeza!!

Bjkss

• Não vamos ser hipócritas né surf 1 milhão sem dúvidas, não existe amigos leais existe família de verdade o resto é conhecido e colegas somente então ahhhhhhahhhhhhhhh UM MILHÃO ... kkkk

• Com 1 milhão você consegue quantos amigos quiser...

• é obvio...UM MILHÃO DE REAIS

duvido que alguém com um milhão na sua frente prefira um amigo

fala serio!!!!!!!!!!!

• Na minha opinião, mais vale um amigo que um milhão, ou os dois, pois, nem sempre é bom você ser consumista, e mesmo que você ganhar 1 milhão, o que adiantaria o dinheiro, se você não tem segurança, família, ou amigos; não é só dinheiro que traz felicidade, amigos, também trazem. Agora, se você for mendigo ou pobre igual a mim, desde que você tenha amigos, os dois valem ao mesmo tempo.

• olha não sei eu nuca tive um amigo verdadeiro e muito menos um milhão

mais se posso contar como amigo minha mãe então prefiro o amigo esta não tem dinheiro no mundo que pague

• Coom 1 milhãoo euu sou feliiz proo restoo da minha vidaa '

ASUIDYASUIDYASIUDYASDPASIODUASOI³

• 1milhao...!!!

um milhao eu resolvo a minha vida toda...!!

um amigo eu nem sempre posso confiar...!!!

responde a minha

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Au...

bjuhs

♥

• 1 milhão, com certeza.

Sign In or Register to comment.