PRÁ VOCÊ, O QUE VALE MAIS, UM AMIGO OU 1 MILHÃO?
Esta pergunta foi feita num programa da Record, e as pessoas que responderam, é claro fizeram média e responderam um amigo...Na minha opinião, mais vale um milhão.
Esta pergunta foi feita num programa da Record, e as pessoas que responderam, é claro fizeram média e responderam um amigo...Na minha opinião, mais vale um milhão.
Comments
Ah! fala sério né?
Não sejamos falsos, um milhão vale bem mais na minha opinião. Quero ver alguém abrir a mão de uma bolada dessa por um amigo....quero só ver......kkkkkkkkkkkkk...........
Abraços....
Vou ser bem sincera, eu nunca tive nenhum amigo q preste, então eu preferiria 1 milhão com certeza!!
Mas se fosse pra escolher entre 1 milão e a minha familia, aà eu escolheria minha familia com certeza!!
Bjkss
Não vamos ser hipócritas né surf 1 milhão sem dúvidas, não existe amigos leais existe famÃlia de verdade o resto é conhecido e colegas somente então ahhhhhhahhhhhhhhh UM MILHÃO ... kkkk
Com 1 milhão você consegue quantos amigos quiser...
é obvio...UM MILHÃO DE REAIS
duvido que alguém com um milhão na sua frente prefira um amigo
fala serio!!!!!!!!!!!
Na minha opinião, mais vale um amigo que um milhão, ou os dois, pois, nem sempre é bom você ser consumista, e mesmo que você ganhar 1 milhão, o que adiantaria o dinheiro, se você não tem segurança, famÃlia, ou amigos; não é só dinheiro que traz felicidade, amigos, também trazem. Agora, se você for mendigo ou pobre igual a mim, desde que você tenha amigos, os dois valem ao mesmo tempo.
olha não sei eu nuca tive um amigo verdadeiro e muito menos um milhão
mais se posso contar como amigo minha mãe então prefiro o amigo esta não tem dinheiro no mundo que pague
Coom 1 milhãoo euu sou feliiz proo restoo da minha vidaa '
ASUIDYASUIDYASIUDYASDPASIODUASOI³
1milhao...!!!
um milhao eu resolvo a minha vida toda...!!
um amigo eu nem sempre posso confiar...!!!
responde a minha
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Au...
bjuhs
â¥
1 milhão, com certeza.