Será que eessa injeção é pra evitar gravidez?
A um tempo atrás minha mãe inventou de me aplicar uma injeção que segundo ela era pra repor hormônios, e toda vez que perguntava falava rápido e n queria mais tocar no assunto, aí parei pra analisar e acho que é injeção pra evitar gravidez que ela me aplica, só que n quer falar, a mesntruação vem tds os meses normal mas as vzs chega antes fica um dia e depois vai embora, fikou meio doidaaa e percebi tbm que meus seios aumentaram, principalmente ápós que ela aplica.. Será que realmente é pra evitar mesmo essa injeção? quais os sintomas que uma pessoa que toma isso sente?
Comments
a tua mãe é medica??
Estranho voce aceitar a tomar uma ingeção e não sabe o porque e nem o nome e para que serve. Voce tem de perguntar para sua mãe.
Oh...
Sua mãe é doida?
processa ela!
Deve tah fazendo alguma experiencia em vc...
Minha jovem,
Pode ser, porque vc não conversa numa boa com sua mãe, agradecendo a preocupação com sua vida, e que vc concorda em se previnir, todavia, se ela não for médica, peça para que a medicação seja prescrita por médicos e tudo bem e que vc não gostaria de ser enganada, mesmo que seja por uma boa causa, pois automedicação é um risco grave, podendo vc sofrer seqüelas irreparáveis.
Remédios só com prescrição médica isso mesmo ainda ocorrem erros médicos....
Abraços e demonstre mais disposição para ser amiga daquela que verdadeiramente lhe ama.
Fica com Deus.
Marcela, vou dar-lhe uma dica: pega o nome da injeção e pesquisa o nome dela lá no google: www.google.com.br
Tenho certeza que você vai encontrar a resposta para essa pergunta e não vai mais se preocupar com isso, OK? Boa sorte na sua pesquisa.