Bem. queria saber.se transar sem camisinha e tomar anticocepcional pode engravidar ?
Bom galera!transei com meu namorado.e no mesmo dia tomei minha pilula.mais não houve ejaculação foi só"coloca e tira"rapido.Mais estou preocupada por que ja acabou a cartela da minha pilula e não desceu pra mim ainda.Estou muito nervosa.
Minha mestruação e toda atrapalhada.Nunca tem dia certo para vim.MAIS eu jah acabou a cartela na terça -feira e hoje é quinta é nada "/
Gostaria de saber se eu estou correndo riscos de estar gravida????
Comments
Se você tiver tomado direitinho, provavelmente não está grávida. Mas se falhou algum dia, existe sim esta possibilidade.
Ao contrário do que se pensa, o homem não libera espermatozóides só na ejaculação final. Durante a relação sexual podem ocorrer alguns escapes que por si só são suficientes para engravidar.
Eu engravidei assim, mas não usava pílula. Usei a do dia seguinte que acabou não funcionando.
Na dúvida, compra um teste de farmácia.
owwww anjo!!!! quer msm a resposta ????
mas é claro q pode gatona!!!!!
vc tem 89% de confiança de q naum pode e 11% de q pode !!!!
entaum....
num confia muito naum ta bem!!!!!
bju
Não resolve nada tomar um dia só, pra começar você tinha que estar tomando bem antes, regularmente. e outra o anticoncepcional não evita doenças sexualmente transmissiveis como a aids.
Boa sorte
não acredito que você entrou nessa de "rapidinho"! foi assim que meu amigo arrumou um filho!
Se vc começou a tomar a pílula depois da transa, é possível ter havido fecundação. perde o medo e faz o teste!
se vc ñ tiver grávida, sai dessa de "rapidinho". bjo.
O risco existe mais é provavel que seja sua menstruação que segundo voce é irregular, que esta causando esta preocupação. Bem outra coisa que pode lhe ajudar é ficar calma o fator emocional também colabora para atrasos na menstruação. o intervalo é de 02 dias o da minha esposa chegou a uma semana então se não é sua vontade ficar gravida fique tranquila chance existe mas são minimas
com certeza não. mas em relação a sua menstruação está disregularizada, procure uma ginecologista que ela pedirá exames e vai passar um comprimido que vai regularizar a sua menstruação. Espere 7 dias contando com os que já tem, pois a menstruação virá, e logo qdo terminar a menstruação volte a tomar as pílulas. O período fértil, são os 14 dias após a mentruação, que é quando o ovário libera os óvulos para a fecundação (início de gravidez), é quando a mulher não pode fazer sexo sem camizinha, e tem de estar tomando o anticoncepcional, sem esquecer.
Ele não precisa ejacular para vc engravidar. O homem quando esta excitado ele solta um liquido do penes que já é o suficiente. Mais vc não deve tomar depois que transou e sim antes de transar.
bjs e boa sorte!!!
O anti concepcional tem 98,3% de eficácia! O risco de voçê engravidar é minusculo!
Mas a camisinha não é só um método anticoncepcional, é também uma questão de higiene!
........................
todo cuidado é pouco!
vc está correndo o risco sim!!!!!!