Como um homem que é traido pela mulher ainda quer ficar com ela alguém pode me explicar?
Vi uma pergunta que o cara estava sendo traído pela esposa a um ano e ainda queria ficar com ela, isso é possível, alguém pode me explicar uma coisa dessas?
Vi uma pergunta que o cara estava sendo traído pela esposa a um ano e ainda queria ficar com ela, isso é possível, alguém pode me explicar uma coisa dessas?
Comments
Oi Arnaldo!
Muitos homens se culpam pela traição de suas companheiras.
Pois sabem q ñ foram suficientes para sustentar a fidelidade de suas esposas, elas ñ se satisfazem com o marido e buscam o complemento, ñ a troca, e o marido entende isso, e se culpa, pois sabe q se ela o deixar a dor será muito maior q o orgulho de assumir essa decepção.
Isso só da certo se ele perdoar realmente, pois se ha mágoas, jamais essa relação terá futuro.
Pense: Só dando liberdade a seu amor é q ele virá puro de volta até vc.
Boa Sorte e Seja Feliz!
assim como existe situação ao contrario! ele botando chifre e ela querendo continuar com ela!
nunca ouviu dizer que o amor è sego? quando vejo uma situação dessas digo: amar è uma coisa ser masoquista è bem diferente
Esse é o homem dos meus sonhos...cadê ele?
huahauhauhauahuahuahuahauhau
Olá Arnaldo!
No passado apenas as mulheres eram traÃdas e sempre perdoavam as traições dos homens, hoje a mulher está em igualdade até no que é de ruim dos homens, incluindo as traições, uma mulher trai quando está carente, quando não recebe atenção ou até mesmo por falta sexo, é claro que a maioria dos homens, assim como você, não aceitariam uma traição e muitos gostariam de perdoar a mulher e não o fazem porque são machistas, porque ligam para lÃngua do povo que possa chama-los de corno ou algo assim, o fato de saber que sua mulher transou com outro homem com certeza é muito doloroso, porém uma grande parte dos homens não se apegam a este fato eles são guiados pelo sentimento, pelo amor que tem pela esposa, por sua convivência eles sabem que podem dar a ela uma segunda chance e que eles sabem também deixaram faltar algo e esse algo pode funcionar como na regra do futebol "quem não faz toma" e não é por causa de uma aventura, ou mesmo um relacionamento casual que elas não amem seu marido.e se as mulheres perdoam não há nada demais que os homens também as perdoem e dê uma nova chance a seu casamento para que possam ser felizes, não seja preconceituoso pois um dia você também pode passar por isso.. bjs.
Amor... ninguém explica... talvez ele ache pior viver sem ela do que ter que dividi-la com outros... vai saber?
EH SABER QUE LAMBEU O LEITE DO AMANTE NA X0X0TA DA PRÃPRIA ESPOSA NÃO Ã FÃCIL
E se fosse o contrário? Preconceito não.
Amor incondicional!!! Não acredito que existe, mas vai ver que tem né?
ela vai te trair mais vezes ainda,,é que a pessoa traida deve ser carente demais e tem baixa estima, acha qua nao vai conseguir outra pessoa e se sujeita a isso,,,
Rapaz ou o cara ama muito a mulher dele mesmo ela ter traido ele ou o cara é corno conformado . Como diz aquele velho ditado brasileiro ( Ser corno é uma virtude ) .