Você acha que respeito é uma coisa que se conquista ou que todos tem o direito de ter?
Muito obrigado pela sua atenção!!!
Update:Ah, e não esqueçam de dizer o porquê hehe.
Um grande abraço!
Muito obrigado pela sua atenção!!!
Update:Ah, e não esqueçam de dizer o porquê hehe.
Um grande abraço!
Comments
Olha só o que penso: respeito é obrigação a gente dar em primeira instância, mas pra continuar merecendo o respeito o outro tem que fazer por onde...
É uma faca de "dois legumes" tbm... Se a gente respeita e num é respeitado, pode perfeitamente deixar de respeitar o "mané" ou a "zefa". Num pode haver uma continuidade se não houver recíproca...
Exemplo: cada um é seu próprio limite. O meu termina quando começa o do próximo... E vice-versa "dos contrário".
Pra se conquistar o respeito de alguém é preciso antes de qualquer coisa "se dar ao respeito", apesar de que nos últimos tempos estão esquecendo disso por aí, e muita gente não respeita nem a si mesmo que dirá aos outros...
mas tenho fé... Um dia tudo melhora... Ou não!!!
Bjos procê...
Preciso falar com vc, mas não posso porque não dou autorização pra verem meu email, então tbm não posso ver email de ninguém, mas vou te mandar um recado... Fique atento!!!
Realmente todos tem direito a ele! Mais para tê-lo é preciso que o conquiste, ou seja, que se faça ser respeitado pelos outros. A melhor maneira de conseguí-lo é respeitando os demais, tendo auto estima e se valorizando.
Em primeiro lugar caberia a pergunta; Você se respeita?
É claro que, em se respeitando irá CONQUISTAR o respeito dos outros em relação a você.
Acredito sinceramente que é uma questão de educação, de princípios e principalmente de individualidade.
todos tem o direito de ter
Todos tem direito mais se vc não respeita ninguém fica difícil né
SIM
Ñ ter o direito de ter, e sim o DEVER de ter.
em determinada situações, tem que ser conquistado,porém respeito é bom e todo mundo gosta.
Tem que ser conquistado! uma pessoa mal educada nao merece respeito!..
Acho que o respeito todos temos o direito de ter.
É claro que há pessoas que conseguem impôr mais respeito, como a minha mamã, quando ela fala... puxa, ninguém ousa contrariar o que ela diz. :P Isso sim é respeito
Todos tem o direito de ter a partir do momento que respeita também as outras pessoas...
Resumindo: se conquista, mas todos tem o direito de ter.