Opinião masculina. Qual o motivo que o levou a naun querer namorar comigo??

Seguinte, um cara e eu nos conhecemos na faculdade a 4 anos atrás. Ele sempre soube que eu o gostava dele, então ficavamos sempre, porem nada serio. Nosso "ficar", não tinha sexo, pq achei q esse momento teria q ser especial.

Por 4 anos vivemos nisso, ficamos bastante.

Nesse tempo ele namorou com 2.

Sempre fui do tipo amiga dele, o que ele precisava sabia que poderia contar comigo.

Ele dizia que me achava bonita, gostosa que tinha atração por mim.

por isso, Nunca entendi o motivo de naun namorar cmg. Se havia atração, se havia desejo, poderiamos tentar algo, mas ele nunca tentou ter nada mais serio.

Ele diz ter um carinho por mim, ele é o tipo do cara que me liga no dia do aniversario, alias é sempre o primeiro a ligar, sempre se preocupa, porém nunca me viu como alguém pra dividir a vida com ele.

Sou uma mulher diferente, tipo nem saio ficando com qq um, e ele sbe disso, tive minha primeira vez com ele, quis q fosse com ele...e tb disse isso a ele.

o que vcs acham?

Update:

MULHERES, se quiserem podem respponder tb viu....

Comments

• Pelo jeito ele tem um carinho muito grande por você. Ele nunca quis nada mais com você pois ele sempre a teve do lado dele como amiga e ficante. Ou seja, ele nunca notou sua falta, ele nunca reparou o quanto você é importante pra ele. Eh a velha história: Só damos valor a algo quando perdemos.

Nós homens achamos que sempre teremos a mulher que está ao nosso lado pelo simples fato de ficarmos com ela sempre, conversar, etc. Mas não é assim.

A solução é você conversar com ele, ou seja, tomar a frente. Ou, se esse lance de apenas amizade estiver fazendo mal pra você, dê um tempo ao lance de vocês. Ele sentirá falta de você e vai procurar saber porque se afastou, e aí você dirá a verdade.

Traduzindo: Ele gosta de você mas ainda não sabe disso....

• Posso ser sincera?

Seguinte... você pode até ser o tipo de mulher que não vive ficando à toa com qualquer um, mas com ele você é muito fácil. Ele pode ter você quando quiser, sem problemas... ainda não encontrou motivo para não ser assim.

A maioria das amantes/ficantes são tratadas com carinho também.

Atitude, ação... vale mais do que palavras sim, isso não é só frasezinha de preencher. Ou você realmente põe isso na cabeça ou estará sempre sujeita a isso.

É possível que ele olhe para você veja o sinal "DISPONÍVEL".

No dia que esse sinal parar de acender possa ser que ele te enxergue melhor. Para isso, você não precisa fazer como muitas fazem achando que acerta e fica dizendo e repetindo 'eu agora mudei, sou assim e assado... tal tal tal' e não muda de atitude. Falar e não agir não resolve nada.

• pelo visto ta faltando paixao.imagine-se vc namorando com um cara que vc so sente atraçao??atraçao,desejo nao sao sensaçoes suficientementes fortes pra atar uma relaçao mais seria

• vc ja tentou falar sobre issu com ele???

talvez ele pense a msm coisa q vc !!!!

ou entaum e comodo ele ter uma amiga verdadeira q ele possa levar para cama!!!!

bjssssss****

• È dificil, mas acho que ele quer zoação e te quer bem, não quer te machucar. Ele , enquanto estiver nessa de ser livre, não vai querer meninas mais serias, como vc, pra ele, geraria problemas. Ele não quer problemas agora, mas não é indiferente a vc.

• Eu acho que ele age assim com vc, porque provavelmente vc deixa abertura (como vc mesma disse, vcs são qse bons amigos)... seja mais enigmática, mais sedutora perto dele... mais provocante, mais mandona... qdo ele ver q existe uma mulher ferroz e maravilhosa em vc... acho q ele possa te ver com outros olhos...

Ah, se não funcionar, uma conversa faz bem... talvez a conversa agora não fosse legal, porque ele ainda não viu todas as outras qualidades ocultas em vc, por serem muito amigos...

bjos e boa sorte

=]

• Ao meu ver ele é um tipo de cara que não quer compromisso com ninguém, quer é curtir a vida, mas por respeitar você e te considerar muito ele não quer que você participe dessa "curtição" dele ou então porque ele já te tem quando precisa,e você já está nessa "curtição" . Posso estar errado, mas parece que ele vê que você não é "esse tipo de garota".

Agora...pode ser que ele não saiba também da sua intenção em querer algo sério.

É complicado falar, pois não conheço vocês, mas essas são minhas primeiras impressões.

• oi linda,olha na minha opiniao,ele nao sabe o que quer da vida,o melhor mesmo è voce dar um tempo a ele,ou seja deixa de demonstrar o que sente por ele,( dar um gelo nele) faz uma viajem sozinha,conheça genta nova,e depois volta com o pè mais firme em relaçao a ele.der um tempo ao seu coraçao,voce mesma disse que ja sao 4 anos,entao amiga parte pra outra.deixe ele te preucurar (alem da amizade) deixa ele te preucurar com paixao,bjs e boa sorte.

• Ao meu ver ele tem medo de um relacionamento sério, duradouro ou mesmo não quer se sentir preso a ninguém. Acho um erro, mas acontece. Bjs...

• Bah que pena que vc so quer opiniões masculinas...

Bjus

Sign In or Register to comment.