Depois do primeiro beijo vocês mudaram!?

Tipo deixarão o lado criança deixou de ser ingênua

Comentem

Kiss

Update:

!

Mudarão a sua personalidade ?

Quiseram se aventurar com outros ?

E perdeu o lado de criança tipo

Quando agente que se aventurar de forma inocente como sai pra uma mata com os amigos para explorar!

Brincar com pessoas mais novas

Imitar desenhos que sai para uma cidade se aventurando

Deixaram esse lado pra lá?

Comments

• Mudei porque deixei de ser criança.

Depois que fui ganhando experiência,fui vendo que aquilo não foi nada.Vi que tinha muito mais coisas do que me preocupar do que beijar alguém ou achar alguém bonito por exemplo.

Passei a me preocupar se a pessoa é legal e pode me garantir umbom relacionamento.

Eu nunca deixei pra trás meu lado criança.Mas depois de ver como é inútil essas coisas que a minha e a próxima geração estão fazendo,até que gostaria de ser criança mesmo e nunca ter beijado ninguém...

• mudei sim logo após meu primeiro beijo algo cresceu em mim!rsrsrssr será o que cresceu heim?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Sim a personalidade concerteza

• Todo mundo muda depois de um beijo. Não a ponto de sair se aventurando com qualquer um, né. Mas claro que muda.

• conserteza tudo mudou

• claro que nao!!! somos quem somos, independente de beijos ou seja lá o que...

• Infelizmente nós adultos fizemos isso,o bom seria se fossemos sempre amigos e sinceros com todos,como são as crianças,mas como perdemos a inocência,isso vai tudo por agua a baixo.

responde a minha aí,você vai gostar!

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Av...

• Tenho 26 anos e meu lado criança existe até hoje !!!

O fato de ter dado o primeiro ou tido a primeira relação sexual não deve mudar a personalidade de ninguém. Nunca poderemos deixar de ser NÓS MESMOS !!!!!

Beije muuuuito e continue curtindo as coisas que gosta !!!!!

• ah todos mudamos, na FASE do 1º beijo estamos deixando de ser crianças e nois tornando adolescentes... tipo eu adorei beijar... nao parei mais

Sign In or Register to comment.