Se uma mina for uma descabaçada,os homens querem levar ela no primeiro encontro para a cama,sabiam?

Se uma mina for uma descabaçada,os homens querem levar ela no primeiro encontro para a cama,sabiam?

Afinal prá quê perder tempo,com uma mulher que não tem mais nada a perder né? Só se o cara for um otário !!!!!!!!!!!!!!!

Comments

  • O que é uma "descabaçada"?? Acho que os homens deveriam perder a mania de acharem que mulher é objeto para usar. Já pensou se não serão essas "descabaçadas" que estão usando o homem?

  • Olha meu filho , não qer dizer q só pq a menina não é mais virgem q vc não deve perder tempo, se a garota for uma piriguettti vc fazz o q kiser, mas se uma garota for sensivel ela nunca mais vai olhar na sua cara, pois mulher gosta de carinho e homem q trata elas assim elas nem qerem mais saber, mas se ela for v.a.d.i.a tudo bem.

  • Um dia vc vai aprednder que o sexo entre duas pessoas é mais que um lacre (pele)!!!

  • kra sinto muito te informar mas tu vai morrer sozinho, pq mulher virgem e mito, tenho um monte de amiga que e virgem mas ja fez coisa muito pior, conheço menina q tem o hímen mas ja fez anal.

    deixa de ser burro o que vale o caráter da mulher, pra mim mulher tem que ser santinha na rua e uma p.uta na cama. hehe

    quem gosta de mulher virgem e otário que não sabe o que e uma mulher verdade na cama ou e muito froxo que precisa pegar mulheres inexperiente pra se sentir homem. kkkkk

  • nada a dizer

Sign In or Register to comment.