Vcs já viram alguém agredir uma pessoa que carrega um bebê no colo?
a mãe do meu marido me empurou hoje numa discussão, ela me ofendeu e fui tomar satisfação, eu segurava minha bebê de 7 meses no colo,por sorte segurei ela alto e ela não se machucou, mas cai no chão encima do meu celular que quebrou,o que vcs fariam?
Comments
Bem, pra começar eu compraria outro celular. E como pra mim baixaria é coisa de programa do Ratinho, eu me mudaria para uma distância da sogra suficiente p/ não nos encontrarmos NUNCA. Converse c/ seu marido. Vc não pode ter contato c/ ela, só o seu marido. Conheço pessoas que vivem assim e são muito felizes.
Vá a uma delegacia denuncia ela por agressão, velha grossa.
faz um BO que ela nunca mais encosta em vc...
Se eu fosse vc fazia o B.O, nunca mais a véia te enconsta um dedo.
Eu denunciaria ela por agressão.
acho q sua sogra é louca por mais raiva q ela tenha de vc o bebe não tem nada a ver é uma vida q não tem condições de se defender sozinha
bom amiga primeira coisa e evitar de ir na casa dela segunda converse com seu marido e expoe a situação fique bem vai dar tudo certo tenha calma
vc sempre reclama de sua sogra..aff...a véia deve ser uma bruxa mesmo.....dê um jeitinho de se mudar com sua família pra bem longe dessa loka kkk
Olha só vc deve ter uma conversa com o seu marido dizer que poderia ter sido mais grave afinal vc trava com a filha de CS no colo imagine se tivesse machucado a bebe e Deus o live mais é perigoso aqui aonde eu moro já aconteceu isso mais a mãe do bebe não teve como defender a criança e acabou os dois no chão por causa de um empurrão que a sogra deu nela o menino hj está bem mais foi muito sofrimento ele bateu com a cabeça no chão e desmaio vc teve muita sorte abraço e converse com o seu marido pois poderia ter acontecido o pior abraço se cuida.