Vcs já viram alguém agredir uma pessoa que carrega um bebê no colo?

a mãe do meu marido me empurou hoje numa discussão, ela me ofendeu e fui tomar satisfação, eu segurava minha bebê de 7 meses no colo,por sorte segurei ela alto e ela não se machucou, mas cai no chão encima do meu celular que quebrou,o que vcs fariam?

Comments

• Bem, pra começar eu compraria outro celular. E como pra mim baixaria é coisa de programa do Ratinho, eu me mudaria para uma distância da sogra suficiente p/ não nos encontrarmos NUNCA. Converse c/ seu marido. Vc não pode ter contato c/ ela, só o seu marido. Conheço pessoas que vivem assim e são muito felizes.

• Vá a uma delegacia denuncia ela por agressão, velha grossa.

• faz um BO que ela nunca mais encosta em vc...

• Se eu fosse vc fazia o B.O, nunca mais a véia te enconsta um dedo.

• Eu denunciaria ela por agressão.

• acho q sua sogra é louca por mais raiva q ela tenha de vc o bebe não tem nada a ver é uma vida q não tem condições de se defender sozinha

• bom amiga primeira coisa e evitar de ir na casa dela segunda converse com seu marido e expoe a situação fique bem vai dar tudo certo tenha calma

• vc sempre reclama de sua sogra..aff...a véia deve ser uma bruxa mesmo.....dê um jeitinho de se mudar com sua família pra bem longe dessa loka kkk

• Olha só vc deve ter uma conversa com o seu marido dizer que poderia ter sido mais grave afinal vc trava com a filha de CS no colo imagine se tivesse machucado a bebe e Deus o live mais é perigoso aqui aonde eu moro já aconteceu isso mais a mãe do bebe não teve como defender a criança e acabou os dois no chão por causa de um empurrão que a sogra deu nela o menino hj está bem mais foi muito sofrimento ele bateu com a cabeça no chão e desmaio vc teve muita sorte abraço e converse com o seu marido pois poderia ter acontecido o pior abraço se cuida.

Sign In or Register to comment.