Se vc amasse muito uma garota e ................................................!!!?

fosse ex dela e socio dela em uma lan house,tivesse coisas la avaliadas em pouco mais de 2,5 mil

e visse que a relaçao de amigos provavelmente nao tem mais futuro,mas vc sabe que o sonho dessa garota e construir a casa dela,e vc emprestou essas coisas a ela para ajudar nesse sonho qdo namoravam .

vendo que nao e mais possivel ficar proximo a ela como um amigo ... vcs pegariam tudo de volta ou deixariam com ela ?

Comments

• claro que deixaria ... afinal isso naao e uma quantia que mate ngm

'-'

• Eu deixaria sim.. até ela comprar as coisas dela.. por que essa seria uma atitude nobre... vc não vai passar necessidade... faça isso e será recompensado depois.. boa sorte!!!

====================

A BELEZA ESTÁ NOS OLHOS DE QUEM VÊ????

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

• eu deixaria até ela conseguir comprar,,,afinal o amor é generoso e não mesquinho.

bjs

• se vc a ama fará de tudo para ve-lá feliz.

• deixaria com ela, até q ela conseguisse as coisas dela...

• Deixaria com ela! Se não posso ser mais do que um amigo pra ela, só com a minha amizade que eu poderia fazê-la feliz! Aliás pra que servem os amigos?

• se você ama você não vai ter coragem de mago ala .. e se é o sonho dela não é porque vocês não vai da certo que você vai acaba com o sonho dela, nossa ela iria te odiar mais e mais, e quem sabe pelo seu gesto tão bonito ela não passa te ver diferente?! Boa sorte, mais dinheiro perece fica tudo por ae, ah e a gente trabalha e consegue outro ;D

Sign In or Register to comment.