Qual a diferenaça da Ração Filhotes e a Adulto de caes ? Por que a Adultos São Mais baratas?

Tenho Uma Boxer com 11 meses Pode comer a ração adulto ? Ou é melhor continuar com a filhotes mais um pouco ?

Comments

  • Oi, a diferença é que a para filhotes contém leite e mais proteínas então ela é mais completa do que a de adulto, então é por isso que de adulto é mais barata. O melhor é depois de um ano começar a dar a ração de adulto, mas de aos poucos misturando as duas e cada vez coloque menos a ração de filhote até ele se acostumar com a ração de adulto, ok? Espero ter ajudado.

  • Você tem que continuar dando a ração de filhote para ele, você só pode dar a ração de adulto quando ele completar 1 ano, só que não faça a troca de uma vez, vai misturando um pouco da de filhote com a de adulto para que não de diarréia nele pela troca de ração repentina. O motivo das rações de adultos serem mais baratas é porque não possui tantas proteínas quanto a de filhotes, pois o cachorro quando é ainda filhote ele precisa de muito mais proteínas e vitaminas do que os adultos.

  • tem que dar a ração de filhotes até 1 ano e meio, pois a ração de filhotes tem mais coisas que eles precisam, além de ser mais "apropriado" para os dentes deles.

  • A ração dos filhotes tem mais proteínas para ele crescer, por isso é mais caro. Eu acho melhor você continuar com a ração de filhotes com a sua cachorrinha, ok?

    Espero ter ajudado! Beijos!

  • Continua de Filhotes, a diferença são as proteinas que tem mais na de filbotes, porque eles ainda estão crescendo

Sign In or Register to comment.