OPINEM POR FAVOR PESSOAL!!?

Meu namorado só anda comentando que estou engordando. Será que nao está mais gostando de mim??

DEVO TERMINAR??

Comments

• nao....

se esta engordando pq esta, e o que vc tem que fazer é emagrecer nao por ele mas por vc mesmo e para de comer

• Querida não se importe com o que ele diz e sim com sua opiniao.Se olhe no espelho.e veja se.esta ou não satisfeita.com seu corpo.Se estiver não mude so pra agradar a ele a nao ser que vc queira agradar a si mesma e assim consequentemente agradar ele.Se você ta se sentindo bem assim não mude se ele quiser vai ter que te aceitar do jeito que você é. Agora se você estiver se sentindo mal e autoestima baixa..Faça academia ou comece a caminhar em um lugar tranquilo você vai perceber que caminhar pelo menos uns 20 a 30 min por dia te traz tranquilidade,queima calorias e vai te deoxar com um ótimo humor vai por mim! beijos linda,estou torcendo por você!

Ps: Não esquece da melhor resposta pra mim em rsrs,beijo :)

• Homem não se preocupa com isso não, se vc está ou não mais gordinha, a mais fácil uma mulher se preocupar com outra do que um homem.

• Homem é muito visual, tenta se sentir bem do jeito q vc é, mostre pra ele q mesmo mais fortinha vc continua linda.

Abraço!

• Comentar é uma coisa, se você estiver gorda de verdade. Obesidade aumenta as chances de ter problemas de saúde, porém ficar falando disso direto é outra coisa totalmente diferente. Nesse caso, talvez ele não queira namorar uma menina gorda mesmo que seja você.

• deve fazer uma dieta.

• De novo essa pergunta, baleia do *******

Sign In or Register to comment.