Voces ficam decepcionada com isso? ou isso é bom?
uma calamidade pública (nada contra os homossexuais)
mas no mundo ja tem mais mulher q homem
e os homens q tem querem outros homens! e o pior... q são os mais gatosssss ahhhhhhhh
pelo o amor de Deus o negocio já ta dificil competir com mulher agora tambem entrou os gays no pareo daqui apouco ñ vai mais existir homem.
Respeito a opinião deles, mais é ruim para gente pois não sobra homens para a gente
Péssimo, é menos opçõa pra gente.
kkkkk que pergunta kkk gays são gays homens são homens
vcs mulheres que gosta de pessoas que tem jeitinho delicado !
mas na verdade estes chamado homens numca foram homens!!
vc veh luan santana que vc acha ele tem um leve toque feminino não se assuste se ele resolve sair do armario
Isso é o fim do mundo!Quem quiser ser Gay,que seja.Assim,sobra mais mulheres pra mim!
AH, eu acho que devemos viver da melhor forma possÃvel. Da forma que nos sentimos bem! E tenho apenas que respeitar a decisão do outro! Mas se fosse um carinha que eu fosse afim eu ficaria decepcionada!
eu so hetero
ainda tem os q salvam \õ/
Comments
uma calamidade pública (nada contra os homossexuais)
mas no mundo ja tem mais mulher q homem
e os homens q tem querem outros homens! e o pior... q são os mais gatosssss ahhhhhhhh
pelo o amor de Deus o negocio já ta dificil competir com mulher agora tambem entrou os gays no pareo daqui apouco ñ vai mais existir homem.
Respeito a opinião deles, mais é ruim para gente pois não sobra homens para a gente
Péssimo, é menos opçõa pra gente.
kkkkk que pergunta kkk gays são gays homens são homens
vcs mulheres que gosta de pessoas que tem jeitinho delicado !
mas na verdade estes chamado homens numca foram homens!!
vc veh luan santana que vc acha ele tem um leve toque feminino não se assuste se ele resolve sair do armario
Isso é o fim do mundo!Quem quiser ser Gay,que seja.Assim,sobra mais mulheres pra mim!
AH, eu acho que devemos viver da melhor forma possÃvel. Da forma que nos sentimos bem! E tenho apenas que respeitar a decisão do outro! Mas se fosse um carinha que eu fosse afim eu ficaria decepcionada!
eu so hetero
ainda tem os q salvam \õ/