O que fazer para mudar uma situação? reconquistar um amor?
Faz quase dois meses que minha amada terminou o namoro comigo. Eu vi que era hora de mudar certas coisas em minha vida, que precisam ser mudadas de fato. E não há 1 segundo que eu não a queira de volta, que eu não pense nela. O que fazer para reconquistar?
Comments
PASSA COM OUTRA NA FRENTE DELA QUE ELA VOLTA RAPIDINHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Olá
Pode ser que se vc parar de dar tanta vazão aos pensamentos, se concentrar mais em outras coisas, vc consiga fazer ela voltar, pq ela tb deve estar com saudades.
Abraxxx diretamente de Curitiba!!!®
Rodrigo.A primeira coisa que vç tem que fazer é ser sempre vç mesmo.
Nada de golpes baixos pois um dia ela vai saber
flores é sempre bom
mostre interesse mais sem exagero
não comente dela com seus amigos isso é detestável
chame-a para sair para um lugar que ela goste
BOA SORTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
então mude o que precisa ser mudado primeiro, acerte o que esta errado na sua vida, e ai vai atrás dela mas ela tem que ver a mudança em você não adianta falar prometer tem que agir, se foi ela que terminou e se disse os motivos e os motivos tem haver com as coisas que tem que ser mudadas não vai adiantar ir procura-la com promeças, va com a mudança feita senão sera dificil virar o jogo.
Vc prescisa dizer todo esse amor pra ela , e se caso ela não quizer voltar à PORQUE DEFINITIVAMENTE ELA NÃO TE MERECE.
(Cá pra nós ja vivi algo parecido, meu namorado era muito apegado a mim, então eu imaginava que devia aprovetar muuuuita a solterice e depois voltar com ele e tudo ficaria bem, mas Deus ou o destino , como achar melhor, me fez prescisar de ajuda e só quando estava lá no fundo do poço é que vi quem realmente estava comigo. e a partir dái comecei me dedicar completamente a ele, e agora percebo que ele é o homem da minha vida)
Resumindo, talves ela só prescisa perceber que vc é o que ela prescisa.
Olha Rodrigo, acho que isso depende da situação e dos motivos em que vcs terminaram, já se passou um tempinho a poeira já deve ter baixado, talvez uma boa conversa, sem brigas e com muita honestidade da parte dos dois, pode ser o caminho para um novo começo, mostre que se arrependeu de algum erro que vc possa ter cometido com ela, mas sem forçar a barra.
Espero que dê certo... Boa Sorte.
Olá...Bom tente recomeçar,vc ja conseguiu conquista-la uma vez nao foi?Dessa veza comece do 0,e agora vc ja sabe oq ela gosta e oq ela nao gosta!!Boa sorte!Abraço!