gente será que isto pode mesmo ser verdade?
minha prima tem 31 anos e apareceu grávida,ela disse que é do namorado amante dela.um senhor de 73 anos,será que isto pode acontecer,uma pessoa de uma idade tão avançada poder fazer filhos ainda?
minha prima tem 31 anos e apareceu grávida,ela disse que é do namorado amante dela.um senhor de 73 anos,será que isto pode acontecer,uma pessoa de uma idade tão avançada poder fazer filhos ainda?
Comments
Quem pode saber?!
Diferente das mulheres, que têm menopausa, os homens não param de produzir o seu hormônio sexual, a testosterona.
O que se conhece como Andropausa não tem o mesmo efeito da menopausa, mas é apenas diminuído o seu nível de produção.
Agora, saber se o cara de 73 pode engravidar sua prima é complicado. Pode ser q sim, pode ser q não. As possibilidades são remotas de acontecer, principalmente pq o corpo dele não tem a mesma vitalidade de quando tinha 30 a 40 anos neh
Caracas sua prima eh doidaa ein kkkk,mais pode acontecer por causa q o sistema reprodutor do homem n tem prazo pra acaba,e eu vi outro dia na tv q um homem de cento e poucos anos fez uma filha.
Oi ,Minusa ! Sim, pode ser verdade !! Muitos homens tem filhos até com mais idade,basta ele ter uma boa saúde !!! Abraços
à verdade, ao contrário da mulher, o sistema reprodutivo do homem não tem prazo de validade exceto em casos de problemas graves ou qualquer incidente que o impeça de ter filhos.