É possível transar no período fértil e não engravidar?

É possível transar no período fértil e não engravidar?

É possível engravidar fora do período fértil?

Comments

• Olha o certo seria que vc engravidasse , pois se vc realmente esta no periodo fertil e se seu companheiro nao tiver nenhum problema .....deveria engravidar.

No entanto os medicos dizem que alem de vc estar no periodo fertil existem uma seria se configurações que podem atrapalhar a fecundação do ovulo ...entre elas : Stress, ansiedade etc que por serem considerados disturbios do comportamento , podem influenciar em seu organismo como um todo .

Fora do periodo fertil nao ha como engravidar , pois se vc nao esta ovulando como o esprmatozoide poderá fecundar o ovulo?

Na ejaculação os espermatozoides penetram em seu corpo , mas como vc nao esta fertil , ou seja como não ha ovulo para ser fecundado , vc simplesmente nao engravida.

Siga minha dica abaixo e verifique se relamente estava no periodo fertil .

Tenho 4 meninas e vou te dar uma dica infalivél para engravidar ....

Sua menstruação desceu . Conte 14 dias . O 14º dia é o seu dia fertil , e vc deve ter relação com o seu maido ate dois dias pra tras e ate dois dias pra frente, ou seja do 12º dia ate o 16º dia .

Vc nao deve ter relação todos os dias , pois o seu marido precisa refazer o " estoque de espermatozoides" e esses precisam ganhar maturidade , pois os espermatozoides mais novos são mais sensiveis à viagem ate o ovulo.

Então mantenha relações em dias alternados .

O espermatozoide vive 48 horas dentro de vc , por isso se vc manter relação no 12º dia , e ovular no 14º os espermatozoides ainda estarão la ....depois vc tem nova relação no 14º dia e por fim no 16º dia .

Após a relação fique deitada com as pernas para cima ..totalmente relaxada .

Assim vc auxilia a "viagem " do espermatozoide ate o ovulo.

Obs. Dei essa dica a minha prima e dois meses depois ela engravidou .

• Sim só usar preservativo!!

• Sim, tudo depende do organismo da mulher.

A mulher pode estar no período fértil e não ter ovulado por algum distúrbio.

Ou ela pode não estar em seu período fértil e ter ovulado, também por algum distúrbio.

A mulher também pode não ser regulada.

O melhor para não engravidar é usar algum método contraceptivo: pílula anticoncepcional, por exemplo, sempre acompanhada da camisinha para previnir contra as DST.

• Sou Raquel me ajudem...Eu tive relação no meu período fértil depois de três dias meu corrimento ficou cor de rosa por três dias posso está grávida...

• Ola tudo bem gostaria de saber o seguinte eu menstruei dia 2 ontem senti que estava super fértil tive relação com meu marido e não tomo nada e ele gozou tudo dentro sera q posso engravidar mas minha menstruação um mês desce dia 1 no outro dia 2 3 e assim vai ...sera que posso ter engravidado obrigada aguardo resposta

• Meu período fértil vai de terça a sabado hl e domingo o melhor e só eu fazer na terça sendo q quinta e o dia da ovulação ou se fizer já hj já pode dar em algo eu não tomo pirula

• é possivel não engravidar no período fértil caso tenham alguma doença.

fora do período fértil não engavida

• Viviane

É possível transar no período fértil e não engravidar se o casal usar métodos como uso de preservativo, D.I.U. etc. Não usando nada, as chances de não engravidar são MÍNIMAS. Mas isso só acontece quando a mulher tem algum problema (tipo ovários policísticos) ou se o homem for estéril.

Não é possível engravidar fora do período fértil. ATENÇÃO!

O período fértil não é muito longo, mas os espermatozóides podem permanecer vivos até 72 horas no trato genital feminino.

Então, uma transa no sábado pode resultar numa gravidez na terça-feira, se corresponder ao início do período fértil.

Algumas mulheres, com o ciclo mais curto, têm o período fértil poucos dias após a menstruação.

Não desejando uma gravidez, o melhor é ... usar o meio mais adequado para cada um e evitar a encomenda do baby... no momento.

Abração

• usa camisinha - é simples.

e é possível for do período fértil tb....poucas pessoas tem isso (seus períodos) tão certinho assim.

• Sim...é só usar camisinha e não engravidarás.

Sim... o espermatozóide pode sobreviver alguns dias dentro do útero e acabar fecundando o óvulo liberado no período fértil.

Sign In or Register to comment.