Pq minha pincher não ficou muito tempo grudado no acasalamento?

Minha pincher estava acasalando , e grudaram o garoto falou e eles se assustaram e soltaram , queria saber se há chances dela emprenhar ?

Comments

• sinceramente nao sei, mas tenta de novo

• Continue tentando

• Acho que sim. Tem muitas chances de engravidar. Mas não force o cruzamento. Sua cadela vai ter lindos filhotes e depois rejeitá-los após o nascimento. O cão pega a cadela de jeito e ela trancada em algum lugar não sabe o que vai acontecer cheira e cheira e quando vê foi estrupada.E depois vem o pior: vender ou doá-los para quem? Alguém que compra um cão como um celular moderno e depois descarta como um celular fora de moda. Se cansa da brincadeira e descarta na rua. Aqui na internet veja quantos cães de raça tem para adoção e que foram resgatados por um protetor atropelados, com fome e doentes.

Será que os teus filhotes terão o mesmo fim? Não seja mercenário de cães. Sei que você talvez só queira o dinheiro mas veja bem para quem vai dar os filhotes. E depois tem as doenças venéreas e câncer que ela pode pegar. Doenças que pode matá-la na gestação, parto ou hemorragias no parto. Melhor negócio $$ é castrar. Se não tiver dinheiro veja os mutirões de baixo custo de castração. ou em ongs valores do tipo 60,00. SALVE A SUA CADELA. Vai ser muito difícil encontrar bons donos para os seus filhotes

Sign In or Register to comment.