Para a melhor resposta 10 pontos!?

Boa noite, pessoal!

Como estão todos vocês?

Então.... Eu tenho uma amiga ou uns dias atrás, eu tinha. Estou dizendo isso, porque, suspeito que o namorado dela estava com ciúmes de mim. Ele até me mandou uma mensagem: " Você e minha namorada devem ser muito amigos. Ela é gente boa, não é? Prazer, sou o namorado dela, ehehhe."

O que posso falar que depois dessa mensagem, não quis problemas com o namorado dela, aí, comentei o caso pra essa minha amiga. Aí, ela me respondeu, que ela não gostaria de que eu me afastasse dela e também me achava uma pessoa especial e abençoada por Deus: agradeci e disse o mesmo pra ela.

Então, o namorado dela ficou visitando meu perfil de amigos que possuo na internet e eu era contato dela durante alguns dias.

Quando fiz aniversário, ela me fez uma visita surpresa e disse que havia visitado pela amizade que existia entre nós dois.

Mas, alguns dias depois, ela acabou se afastando de mim, não disse o motivo para não me magoar, cheguei à ligar pra ela umas 2x, perguntando o motivo, mas ela não quis dizer o motivo, mas acho que deve ter sido por esse cara. Tanto que resolvi não correr mais atrás dela, sabendo que minha irmã faz o mesmo curso que ela faz na mesma faculdade, mas não são da mesma turma. O que posso falar que, eu não queria tirar ela dele e muito menos isso me passou na minha cabeça. Sou uma pessoa bastante honesta e integra!

Observação: Antes dela começar a namorar esse cara:eu cheguei a fazer cafuné no cabelo dela e ela acabou aceitando e também me chamou para ir ao cinema assistir um filme que eu queria ver. Achei uma bela atitude da parte dela, deveria ter aceitado o convite, mas como eu tinha sofrido uma decepção amorosa naquela época, não quis me envolver, pelo menos naquele momento. Agora, estou mais recuperado.

Pessoal, sinceramente, o que vocês acham de tudo que eu falei? Porque, essa minha amiga acabou se afastando de mim? Ela realmente gostava da minha amizade?

Um abraço.

Comments

  • Olha, eu acho que isso não acontece apenas com você. Eu conheço e até já vi vários amigos que depois que começaram a namorar mudaram completamente. Se afastaram sem motivo algum!

    Amigos de mais de dez anos de amizade, até. Apareceu alguém na sua vida e eles simplesmente se afastaram. Eu sei que tem gente que muda um pouco as atitudes com um amigo por causa do namorado, e até acho normal, mas mudar radicalmente a ponto de não falar mais.

    A meu ver, o maior motivo pra ela se afastar de ti é por motivo de ciúmes da parte dele, e, consequentemente, vem o medo dela de perdê-lo. Eu sei o quão isso é chato e decepcionante, mas é assim, as vezes as pessoas que menos esperamos nos surpreendem.

    Acho que você deve seguir em frente e deixar que com o tempo - talvez - ela perceba o tamanho da besteira que está fazendo.

    Ah, e eu acho sim que ela gostava da sua amizade. O problema é que as pessoas as vezes ficam CEGAS a ponto de se afastarem de outras que realmente valham a pena, infelizmente. Mas tenha paciência. Acredito que no final de tudo você vai estar lá pra ela. (:

  • Querido você é abençoado por Deus sim e gostaria eu de té-lo como amigo seria para mim uma honra? mas se você convidá-la para ir ao cinema ou tomar um cafezinho e por esse assunto em questão seria muito bom? e procure também conversar com o novo namorado de sua amiga e conversar com ele? afinal você era amigo dela antes dele a namorar ? cuidado o ciumes a e a falta de segurança também atrapalha uma bela amizade seja adulto..........e procure ser amigo dele também se assim ele quiser um abraço e preservem essa linda amizade que nasceu e assim crescera.

  • Ela é uma idiota e não merece a sua amizade.

  • Cara,eu acho que sua amiga gostava de vc, mais gostava mais do namorado dela. Ela acabou percebendo que o namorado dela estava com ciúmes, e para não terminar com o amor da vida dela se afastou de vc

  • Hmm cara q chato isso... ja passei por algo assim tambem!! Penso q vc deveria ligar pra ela e comentar com ela... sei la dar uma lição de moral pra ela!! Dizer q ela esta te trocando por namorado mas q amigo é pra vida toda e a gente nao encontra em qualquer lugar... sei la,só pra ela ficar com isso na mente!! Pois de fato nao axo q seja legal q troquemos os amigos que temos por relaçoes amorosas... uma amizade é dificil de se construir... demanda tempo e disposição!! Voce nao concorda comigo?!

Sign In or Register to comment.