meu namorado virtual me falou isso,oq voocs acham?

Gente namoro virtualmente à 8 meses,e meu namorado virtual mora em outro estado(eu moro em Pernambuco e ele em São paulo) nunca nos vimos pessoalmente,ele já mentiu pra mim uma vez, ele namorou com uma garota lá mais eu fiquei sabendo e acabamos o "namoro",ai eu virei amiga dela (sem falsidades,pois ela é super legal)e fikei sabendo q eles acabaram o namoro,ai se passou um tempo e ele pediu pra eu add ele de novo no msn,e eu add. ai depois de uns dias ele me pedio desculpas disse q estava arrependido q me ama e tal,ai nós voltamos a "namorar". e agora ele tá super legal,nos falamos sempre no msn, quando ele naum entra no msn,sempre me explica o motivo, ele ainda é amigo da ex dele,mais quando ela manda algum recado pra ele no orkut (um recado amoroso) ele diz q está namorando comigo e naum quer saber mais dela! Ele disse ontem pra mim q tava fazendo de tudo pra vir aki em Pernambuco me ver,e naum acreditei pois ele já tinha dito isso antes e nunca veio! ai ele perguntou se eu tinha esperanças em nós,e eu disse q naum e q tinha quase certeza q nunca iriamos nos ver pessoalmente,e perguntei se ele tinha ai ele disse q sim e q ia fazer de tudo para se tornar um namorado melhor pra mim e tal,ai fikei pensando será q é verdade?será q ele está arrependido mesmo?será q ele me ama? oq voocs acham?

ps:eu tenho 14 anos e ele 17

Comments

• Meu anjo,

Vc tem muito que aprender sobre os homens ok?!?!

Namoro virtual na sua situação não vira não, pq falta o essencial para dar certo... a convivência, por mais que ele jure mundos e fundos pra vc, quando ele desliga o pc, te garanto que tem uma vida bem "real" a disposição dele aqui em SP...

Na boa, se eu fosse você não criaria ilusões, pq namoro virtual assim, é só ilusão :D

Procure um gato ai no Pernambuco e viva um romance real com ele, vc vai sentir a diferença :D

Bjokas

Ps: Com 14 anos, costumamos fazer da vida um conto de fadas, mas deixe passar 12 anos e vc verá como a vida é real mesmo...

• Você acredita em coelhinho da Páscoa? Você em Pernambuco ele aqui em Sampa, ainda vai aprender muito sobre os homens, não se deixe enganar.Estude, seja alguém na vida, o namoro virá naturalmente alguém digno de você.Pra que pressa?não leve isto a sério, não vale a pena, mesmo porque nem tem idade para se preocupar com isto.Curta sua vida.Seja feliz menina!

• Isso não passa de criancice, vão estudar que é melhor.

• cresça menina

vc axa que essas coisas de namoro pela internet da certo vai saber quem que esse cara ai

daki uns dias ele pede foto tua pede pra ligar a cam e sai espalhando pela net tem uns cara ai que so querem zuar com as otarias igual vc

nessa idade quer namorar vai brinca de boneca garota

quando vc crescer vc arranja alguem pra te pegar de jeito axo que é isso que vc quer né

alias quase todas menininhas ai só pq cresceu um poquinho de pelinho um peitinho uma bundinha pensam que são mulheres e ja querem namorar e sair dando por ai

vai estuda vai curtir sua infancia vai brinca um poco e pare com isso

• eu acho que vc deveria viver mais a vida real e sair dessa vida virtual

Olha só a idade dos indivíduos para começar... tsc tsc tsc

Filha, a vida real tem mais a oferecer do que o msn...

• hsuahusa... Ilusao.. procura um cara que esteja perto de vc...vai se iludir por um cara q mora bem longe

• pela internet as pessoas dizem muita coisa que não é verdade e vc a gente nunca terá certeza da sinceridade de alguém pela internet somente olhando nos olhos e convivendo dia a dia.pense melhor quem erra uma vez erra sempre,somos humanos,mas quem mente uma vez pode não mentir mais ou mentir sempre....

• Filhinha, se seu namoro é virtual, com poucas excessões, as conversas, prosas e balelas também são virtuais. no mundo virtual não há virtude.

te cuide

• eu acho que é melhor você sair fora desta, fala sério, vocês já namoram à 8 meses e você nunca o viu pessoalmente, que namoro é esse?

• Pq São Paulo eu moro em Recife...

Sign In or Register to comment.