Você acha errado casais homossexuais beijarem em público ou...?

isso não tem incomoda?

Comments

• na verdade eu acho constragedor até os Hetero...principalmente aqueles bjs de lingua...

acho q se é pra proibir tem q proibir todo mundo ...até os heteros q faz coisa pior na rua...

bjs

• Não me incomoda em nada é normal , costumo cuidar da minha vida , o que os outros fazem não me interessa , acho que todo mundo deveria agir assim rs :D

• não tenho nada contra, daum selinho e tal, mais acho ridiculo quando acham de"beija" (na verdade só faltam fazer um vuco vuco em publico), e não só os homossexuais, e tbm os heteros... achouma phuta falta de respeito

• Conforme Sweet Angel, qualquer beijo, principalmente os exagerados, são inconvenientes em público! Abraço, Rienne!!!

• Não gosto que nenhum casal fique se beijando na minha frente ....

seja casal de namorados (gay) (hétero) ou namoradas ....

:D beijos.

• Odeio qualquer casal que se beijem na minha frente

• Boa tarde, Rienne! =))

Não é que me incomode, flor, mas eu acho errado qualquer casal se beijar em público, principalmente aqueles beijos escandalosos, seja homo ou hétero. É uma questão de respeito, somente isso. Beijos e outras cosinhas a mais apenas em locais privados, onde o casal esteja sozinho. Não há razão para se mostrar dessa forma. Para mim, quem faz isso quer apenas chamar a atenção.

Beijinhos, linda! ♥

=D

• eu particularmente não ligo pra isso mas, acho q quando acontece q crianças ficam olhando isso pode despertar curiosidade em uma criança q tem a mente inocente e pode gerar perguntas incomodas para os pais,enfim nesta situação pode ser muito desagradável

Sign In or Register to comment.