Galera tem algum risco de eu estar....??? Me ajudem (urgenteeee)?
Eu tive minha primeira vez sabado 03/03 e nós usamos camisinha mas quando meu namorado estava tirando o pênis a camisinha estourou ele disse q não gozou mas eu fiquei com muito medo e ai uns 45 minutos depois tomei a pílula do dia seguinte e um anti concepcional...estou com muito medo de estar grávida.O que vcs acham.Poço estar grávida ou é coisa da minha cabeça (não paro de pensar q eu possa estar o tempo todo) O q vcs acham ?? me ajudem por favor
Comments
acho dificil vc estar gravida, pq ele nao ejaculou e vc tomou a pilula do dia seguinte, eu sei oq vc ta passando pois tbm sou adolescente e qndo tive minha primeira vez fiquei complexada achando a todo momento q tinha engravidado msmo todas as evidencias dizendo q nao, ja faz 3anos e eu nunca engravidei
que falta de sorte, justo na primeira vez.
faz assim, veja se estava no periodo fertil
vou te passar a calculadora....é só colocar o dia da ultima menstruaçao.
http://boasaude.uol.com.br/tools/ovcal.cfm
em todo caso, comece a tomar o anti e use camisinha, ok?
pilula do dia seguinte faz muito mal.
se vc tomou a pilua não ta, mas como vc ainda complementou com um anticoncpcional é perigoso, essa combinação me resultou em gravidez, pena q perdi meu filhotinho. se vc não quer engravidar comece a tomar um anti, mas espera pra ver se ela vai vim
Faça sim o teste.
Há grande possibilidade de estar grávida.
se voce tomar anticoncepcional voce nao pode esquece nem um dia.....
O Anticonsepcional só funciona se tomado corretamente
voce vai espera mas uns dia para fazer um exames beta-hcg
va ao posto de saude mas proximo da sua casa..
para fazer um exames de gravidez...BETA-HCG
caso voce nao quera se mae ante do tempo faca sexo com camisinha
fique calma isso tambem vai te ajuda miuto......
boa sorte amiga
bom eu engravidei minha namo assim quando fui tirar tinha ejaculado e já era ela ficou gravida msm tomando ant e pilula mas foi a msm coisa que aconteceu com vc 90% de vc esta gravida minha filha
Ah meu. Prepara a mamadeira aà que o garoto vai nascer com fome!