Quanto custa um aborto em clinica especializada? preciso de ajuda .. Algum chá que seja abortivo?
Podem me julgar o quanto quiser e muito facil falar quando e com outras pessoas so sabemos julgar sem saber a verdadeira razao mais enfim quero uma ajuda sobre isso nao tenho condiçao de criar essa criança e sinceramente nao tenho nem vontade de te-la mais tenho medo de tomar medicaçao e nao da certo e ele nascer com deformaçoes
Comments
calma. eu n te jugo queriDa pois eu sei bem o que é isso.respire fundoo. posso ser sua amiga e conversar contigo ,
por favor não faça isso voce vai se arrepender pelo resto da vida ela tem muito tempo para viver quando nascer pode dar para alguem da sua familia para cuidar dele depois se quiser pode ver ele e cuidardele
é
normal uma mãe ter medo que o filho nasça deficiente físico,mas abrotar
também não vai ajudar em nada além de também ser crime,não aborta ela
não,você tem que amar ele sobre todas as coisas um bebe so pode nascer
deficiente se uma mão consumir drogas fumar etç.. olha vá numa igreja
reze por ele que vai dar tudo certo .e se você não tem condições voce sabia que tem muito casal querendo ter um filho e não conseguem?? você pode achar algum ou procura no google que voce vai achar
Aborto e crime..se Deus colocou essa criança na sua mãos..fica com ela!
caroline, tenha calma, uma clinica que faz aborto é muito difícil de encontrar e eles cobram muito caro, chás abortivos não funcionam e fazem muito mal a saúde, não quero te julgar, tenho amigas que já fizeram aborto com medicamentos, e hoje estão arrependidas, filhos é uma benção, pense bem, sem contar que tem um monte de pessoas que vão se aproveitar de vc nesta situação e podem te vender medicamentos falsos. pense melhor essa criança já existe e estar dentro de vc, o arrependimento dói muito, converse com seu parceiro, conte a verdade pra sua família e tenha seu filho em paz, sei que nesse momento vc deve estar muito aflita e desesperada, mas tenha calma, peça a DEUS forças, e tudo vai se resolver da melhor maneira, sei que ter filhos é difícil que vc deve ser nova,que talvez de inicio sua família não vai aceitar, mas no fim sempre da tudo certo...
fica com DEUS e juízo, no brasil cerca de 75 mil mulheres morrem por ano, por conta de abortos mal feitos, não se arrisque sem contar as crianças que nascem com problemas por conta de tentativas de aborto, acho que a melhor maneira é vc aceitar esse desafio,ter coragem e seguir em frente... boa sorte. se vc precisar de alguém para conversar: [email protected]
Aborto é crime, portanto nao existe isso de clinica especializada. Qualqer um qe faça isso é ilegal, porqe vc nao pensou nisso antes? numa possivel gravidez indesejada? na hora do sexo vc gostou ne?... existem tantos metodos de prevenção, ate de graça. Fala serio, isso eh falta de vergonha na cara, tantas mulheres qe nao podem ter filhos e qerem um e vc qerendo tirar o seu? qe Deus te privilegiou com ele?
ñ sei
Sua monstra,na hora de fazer você não gostou?Agora não é mulher pra assumir seus atos?