quando é que vamos deixar de acreditar tanto no que não existe e começar a acreditar em nós mesmos?
O ser humano principalmente aqui no Brasil tem uma fé pra dar e vender, isso dá resultado com certeza não!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Em vez de acreditar tanto em contos e lendas não seria menor cuidar mais do social, ser respónsavel, aprender a votar, e quando nos tornamos políticos pararmos de pensar tanto e somente em nós mesmos!
Comments
Porque não fazer as duas coisas ao mesmo tempo?
Se você acha que não dá resultado, é porque não conhece o que é fé,e nesse caso, não pode nem falar a respeito do assunto.
concordo com vc,também acho que as mazelas do mundo vem da própria irresponsabilidade do homem,que depois espera uma divina providência e procura explicações sobrenaturais para as coisas que não entendem.a verdade requer buscas sistemáticas e até mesmo cansativas para alguns,é bem mais fácil acreditar que houve um milagre do que buscar verdadeiras explicações,dizer que a fé explica e pouparmos da nossa própria ignorância.
Quanto a questões polÃticas,bem lembrado!
vivemos num vÃnculo de politicagem que geram grandes problemas sociais,daà a cada quatro anos temos a chance de mudar e o que acontece,venda e compra de votos,muita pilantragem, e acabam os mesmo tomando o poder.Mas o povo faz alguma coisa.Vai pra igreja,oram e se nada melhorar é que deus quis que fosse assim,essa era a predestinação.
Não,não tenho nada contra religião,ou quem segue qualquer que seja.
só acho que menos fé um pouco mais de ação,poderia-se melhorar muito mais,e até alcançar mais rápido ao paraÃso...