fui faze escova progressiva e me roubaram?

hoje eu fui faze escova progressiva no meu cabelo e o cabeleireiro disse q naum dava pq meu cabelo era muito ruim dava só pra faze hidratação q custava 60 reais ,dai eu fui no cabeleireiro do lado e ele disse q dava e custava 150 a progressiva so q eu acho q ele num fez progressiva e sim so a hidratação ele so passo um produto no meu cabelo fiquei '15 minutos com ele no cabelo dai depois ele lavo e passso a chapinha so isso,num duro nem 30 minutos o tempo,e se foi isso q aconteceu o q eu faço eu chamo a policia eu faço oq?

Comments

• Querida não faça isso. Eu vejo um monte de pessoas aqui q fizeram e se arrependeram. Não faça, pois vc poderá se arrepender. Deixe seus lindos cachos naturais.

Para ter cabelos lisos, bonitos, sedosos e macios vc tem q nascer com eles assim, não existe mágica, nenhuma escova tem esse poder. Elas deixam liso, mas duro e sem movimento. Primeiramente, essas escovas fazem muito mal à saúde, além de ter formol q é uma substância tóxica e altamente cancerígena, tem otras substâncias q fazem mal. O cabelo fica tão feio, parece q fica engraxado, não sei como vcs tem coragem de fazer essas escovas. Cabelos lisos naturais são bonitos, mas cabelos cacheados são muuuuuuuuuuuuuito mais bonitos que cabelos alisados. Não alise seus cabelos. Cabelos alisados, com qualquer método (chapinha, escovas sei lá do que, alisamento, relaxamento e etc) ficam muito feios. Ficam um liso duro que não balança, parece que passou um ferro de passar na cabeça. Naturais ficam muito mais bonitos.

• É eu acho que vc foi roubada mas tente fala com ele antes.E depois se não tiver jeito chame a policia.

• Eu voltaria lá para falar com ele novemente, e se ele não devolver parte do dinheiro diga q vc vai na policia sim...

• Processa o primeiro por falta de ética no trabalho, dizer que seu cabelo é muito ruim? ou ele que é incompetente.Quanto ao segundo volte no salão pergunte a ele que produto, qual o nome e marca que usou no seu cabelo, se ele disser procure na internet o processo de utilização e aplicação do produto, a partir dai vc saberá o que fazer. Se ele não falar ai neste caso se vc se sentir lesado, procure os orgãos competentes. Obs: Quando procurar um salão procure informar ao profissional oque vc deseja, qual o processo que ele vai utilizar para alcançar o que vc espera, nome do produto que resultado vc terá,tempo estimado e claro o valor final. Depois disso vc decide se irá fazer, e se é ali mesmo que fará. boa Sorte.

• Na minha parte acho que te roubaram feio.

Afinal, qual é esse salão ? em que cidade fica esse trabalho magnifico ? kkkkk

fala se puder!!!

E volta lá e conversa com esse pé rapado que te fez isso já!!! e se ele não querer negociar chama a PULIÇA

• Eu concordo com a Aninha. ;)

• Bom ... minha mãe é cabeleireira ! E quando ela faz progressiva em mim ! Ela ao lavar meu cabelo ( ela passo shampoo anti-resíduo no meu cabelo) , dps dela enxugar meu cabelo ,ela vai e colocar outro produto ( a progressiva ) ; Escova meu cabelo , e dps passa a chapinha ! Esse é o procedimento correto de se fazer uma progressiva ! ( a faixa etária do valor de uma progressiva é esse mesmo ) Agora , esse cabeleireiro , ou fez o procedimento errado , ou provavelmente só fez uma hidratação mesmo ( Porquê o tempo máximo de uma hidratação é realmente 15 minutos ) ; Agora eu acho que depois disso , você deveria voltar lá no seu cabeleireiro , e dizer sua situação e procurar mais informações !

Sign In or Register to comment.