O que faço da minha vida ,como agir e se comportar

eu sei que perguntei isso mil vezes,mas preciso perguntar pra me ajudar,as crianças do meu bairro me chamam de louca e os adultos tb,naum quero se mudar pq o lugar não é perigoso e tem acesso a ônibus,e tenho amigas confiáveis,implicam até com meu filho,quero que o meu namorado more comigo mas tenho medo de eles queimarem o meu filme,e falar assim o marido da louca,queria que ele morasse comigo pq ele mora em comunidade e paga aluguel,como fazer os outros me respeitarem apesar de 30 anos nunca me respeitaram pq o meu pai e minha mãe fazia escãndalos na rua , as vezes eu respondia ,brigava ,enxigava não sei se piorava,me ajude mudar essa situaçao urgente,sem precisar se mudar,bjkas pra todos apesar de todos acharem chato e besteira não sabe quanto eu sofro ,e como vcs todos ajudaram a me mudar,só preciso solucionar isso pergunto mil vezes ,preciso perguntar mais pra ver a solução mais certa eu amo vcs,bjkas

Comments

• Primeiramente.. começar uma relaçao com segredos nao é muito legal... abra o leque da sua vida pra seu namorado e conte o motivo de possíveis comentarios por parte do seu bairro. Quanto a fazer barraco, td mundo faz... até os ricos mesmo... famosos entao.. sao campeões. Mas ficar rebatendo xingamentos e palavroes é uma forma de se rebaixar, se demonstrando igual o que te xingou. Respeito se conquista e nao se impõe. Fique na sua, viva sua vida normalmente e ignore esses vizinhos......... uma hora eles esquecerao de vc e pararao de se implicar contigo. Trate-os bem e nao fique de barracos na rua....

Se alguem te xingar.. entre pra sua casa e fique na sua.... se alguem te xingar de louca..... simplesmente ignore..... eles vao ver que vc nao rebate e ai vai perder a graça pra eles...... ai largarao do seu pé... e que todos os membros da sua casa façam o mesmo.............

espero ter ajudado..rsrs

beijinhos.. se cuida

• Se vc está incomodando alguém é porque este alguém morre de vontade de fazer as coisas que vc faz.

Você é feliz, você está viva, vc está entre nós, se alguém não gosta de sua alegria é porque tem problemas.

Viva sua vida assim mesmo, continue irradiando está alegria, grite ao mundo que é feliz.

Mudar pra que.. vai satisfazer o desejo deles, Olha que eles vão ter saudade... Sua alegria é muito admirada por muitos, se incomoda alguém é simplesmente INVEJA.

tb ja passei por isto, é até hoje sou O POETA FELIZ.

O que os outros falam, dizem, e comentam nao interessa, o importante é sua felicidade....BEIJOS AMIGA, já sou seu fã.

• Não ligue para o que as pessoas falem,viva sua vida como você achar melhor,essa vida é passageira, aproveite esse amor e seja féliz .

• Se vc,não se comporta mais como antigamente é uma mulher que não arranja conflitos com ninguém,creio que o problema não está em vc e sim na sua vizinhança....sabe que os vizinhos são terríveis,e não são capazes de mudar de atitude porque preferem falar mal das pessoas do que olhar pela própria vida....não deve mudar-se de casa porque outros não te dão respeito....ou ficar sem o namorado,porque tem receio do que poderão dizer para ele...quem sabe se com o namorado em casa as coisas mudem.....acho que deve seguir sua vida sem dar importancias para os outros.tchauuuuu

• ignora essa gente... seja você!!!! As pessoas devem gostar de vc do geito que vc é!!!

• Seja discreta, não responda a provocações, não provoque brigas, se tu queres morar com teu namorado fale para ele, casamento é para o que der e vier.

• Se vc acha que seu namorado é confiavel para ser seu companheiro, tem que abrir o verbo e contar o que seus vizinhos pensam de vc.E o porquê.

Sign In or Register to comment.