[Spoiler] Não tem nada a ver com FA! [Spoiler]?

Pra onde vocês gostariam de viajar?

Eu sempre fui a fim de viajar pra Austrália por causa das baladas (e jogos ninjas kk #brinks), das praias, pra ver os cangurus e os coalas (nem sei se são de lá mas são fofinhos) ou então Nova Zelândia pra comer uns bichinho daora e uns cogumelos of the hell (mentira). E vocês? Pra onde gostariam de viajar? Por quais motivos? Não vale dizer Disney pra ver a Cinderela hein! ou não... Dissertem aí!

Obs: Sem dormir 24hrs não levem a mal o meu humor da Praça é nossa, pls.

Bjo da Thatha

Update:

Mulher bonita? Oh eu aqui Ramonzito haushauh zuera

Comments

• de longe VEGAS!! namoral eu amo las vegas, nao por causa de coisas erradas como vcs devem estar pensando hashuahuhs mas por causa do poker, nossa imagina jogar poker na casa dele, eh a diferença entre jogar FA na afab e na NFL

qnd eu fizer 21 anos eu vou me inscrever no main event da word series of poker e ir a vegas!!

claro eu tbm gostaria de viajar para um lugar com montanhas lindas sabe, andar de montain bike la... ir tbm para Aspen andar de snowboard, nova zelandia tbm axo mto show, qnd eu cresçer eu se Deus quiser serei medico e irei viajar pelo mundo todo curtindo a vida com a minha mulher... ja chega to sonhando de mais kkkkkk

• Apenas Dois lugares e fica nos estados unidos Em San Diego uma Linda cidade praiana e logico qero ver um jogo do meu Chargers no Estadio,eu fiz a contas 10mil da pra mim passar uma semana , e Las Vegas eu preciso entrar em algum mega cassino,se eu for rico eu chamo vc Leo pra ir la,kkk

• afeganistao zuera eu queria ir para a espanha mas aprofundado barcelona la deve ser zika haha

eu lebro na minha escola no ano passado kkkkk a professora falo se vc tivesse 2 mil reais pra onde vc gostaria de ir um muleke la meio loko falo quye queria ir pro shopping kkkkkk todo mundo zuo ele kk falo que depois de ir no shopping falo para ele ir no sesc gastar o resto kkkkkkkkkkk

• Tem 2 lugares...

Um deles é a Itália...

Sei lá , sou fascinado por este País , pela cultura , pela comida e tudo mais.

O outro seria o Estados Unidos , mais prescisamente Boston...

Sou doente por Basquete e seria uma das maiores emoções da minha vida ver um jogo do Celtics no TD Garden *-*

E dizem que em Boston tem muita mulher bonita hauhuahua'

Bjs Thatha.

• Argentina,pra poder aprender español

• Já fui aos eua,em san franscisco na california,Naquela epoca nao gostava de FA,bobalhao poderia ter visto um jogo ao vivo...

Mas gostaria de ir no japão,ou dubai para ver a formula 1 sonho né,com meu atual salario mediocre no maximo vou ao paraguai...

• Manchester -tenho muita vontade de conhecer o Old Trafford, o Teatro do sonhos, ainda mais q nunca fui a um estádio de especie alguma, rrsrs, e tbm na Russia conhecer o q é frio de verdade...

• Eu adoraria ir para Ibiza ou New York mesmo!

• EUA ( sou fã de la)

Rio

SP

kkkkkkkkk la tem mulher bonita pra krl e por aqui o troço ta fei

• Indianapolis e NY

Londres e Roma

Sign In or Register to comment.