Madrinha de casamento e vestido preto....?

sou madrinha de casamento em setembro as 21hs....

posso usar um vestido preto com acessorios prata?

escuto falar q nao deve,mas to querendo usar assim...

me ajudem amigas por favor.

Comments

  • Olha, madrinhas nao usam preto nem branco.

    Me casei ano pasado, e somente uma madrinah foi de preto, eu pessoalmente nao gostei, e todos comentaram, existem tantas cores bonitas, e vc ainda tem tempo para arrumar um vestido legal, use tons de rosa, roxo, violeta, fica mto bom!

    Sinceramente:tire de cabeça o preto viu, pq o q vc escuta falar, é verdade, madrinahs:não usem preto POR FAVOR!

  • Eu acho melhor vc ir de vermelho,rosa ou cores mais alegres :)

  • se voc for assim vai parecer q voc esta indo para umm enterro...

    amo preto...

    mas eh prefirivel uma cor mas clra para a ocasiao

  • preto ? Você está indo para um velorio ou para um casamento ? Particulamente, acho que deve ir com um vestido de outra cor, se quer um vestido escuro, pega cores de tonalidade escuras, mais que não deixe o casamento com clima de funeral. Mas se quer ir com esse mesmo, dependendo do acessorio e do modelo dos vestido pode sim.

  • nem pensar,ainda mais madrinha......

  • Pode usar sim, vai arrasar...

  • se e de noite claro que sim ,mais lenbe-se :e um look basico dependendo do vestido da cor dos assesorios (como um prata mais escuro ou mais vibrante)

  • EU particularmente, não acho legal madrinha usar preto, a madrinha tem que se destacar também. Se não quer um vermelho, nem amarelo, use um azul...Vai ficar lindo.

  • não é uma opção legal, por causa da ocasião, tem gente q é superticiosa e podem te olhar com cara feia. Escolha outra cor e arrase, ñ mas q a noiva, né? rsrs. bjs.

  • Claro q pode,e te garanto q vc vai arrazar.....

    bjus felicidades....

Sign In or Register to comment.