Mulheres! Vcs viram isso????????????

Gente!

Abri hoje a página inicial do msn americano, e o que vejo???

Um link oferecendo um produto anti-celulite. Ok. até aí normal. Mas o que me deixou instigada é que o tal produto é vendido como o "segredo das mulheres brasileiras". "Descubra o que as mulheres brasileiras fazem para nao ter celulite". "The Brazilian Way".

Das duas, uma: Ou os americanos estão vendendo um produto as custas da beleza brasileira ou então existe um creme milagroso anti-celulite feito no Brasil, em que nem temos notícias pois vai direto aos EUA.

Pergunta: Alguém já viu esse produto aqui??????

ta aí o link pra quem quiser conferir:

http://www.dermitage.com/index.html?p=8aa081ca19e9...

se isso existe, pq NÓS BRASILEIRAS, nao temos acesso?! eu tbm quero! hehehe

Obrigada

Comments

  • Amiga, com certeza é a primeira opçao pq eles nao deixariam de expandir mercado nacional pra priorizar exportaçao nao!!! O palavra de ordem [e LUCRO e isso, de nao divulgarem aqui, iria contra este princípio capitalista.

  • Há diversas empresas de vários setores, que dispõe a venda de produtos somente pela internet, e usam a beleza da mulher brasileira para divulgar "produtos milagrosos". Isso é apenas marketing "use nossos produtos e fique linda como a mulher brasileira", enquanto nós ficamos aqui quase loucas, tentando amenizar celulites, estrias... com o armário cheio de cremes, cada um de um tipo e todos com a mesma promessa.

    Sabemos que estrias quando ainda vermelha "tem cura" e para evitar celulite, é dieta e exercícios, alguns cremes ajudam, mas não fazem milagre.

    bjs

  • Eu nunca ouvi falar nesse creme "milagroso", fazendo uma pesquisa no google não encontrei informações de onde comprar aqui no Brasil... Olha, parece-me que estão enganando as americanas.... rsrs

  • Nossa, eu vi o link, q absurdo!!!!

    Dizendo q nas praias de copacabana so tem mulher perfeita de corpo, q esse eo nosso segredo! Se for so estratégia de marketing, alguem deveria fazer alguma cosia! Pq estão usando -o nome do nosso pais, o NOSSO NOME inclusive, pois todas as mulheres brasileiras estão sendo citadas-para enganar as americanas e ganhar dinheiro em cima da nossa beleza!!

    Q ABSURDO!

    bjusss♥♥♥♥

  • Não entendi nada do site, pois não interpreto inglês, rsrs , mas pelo que comentou pode ser que a fórmula seja americana mas o produto seja originado da natureza do Brasil. Neste caso o quê o Brasil precisa é aprender a fórmula, se é que ela realmente existe. E se existe, eu tbm quero! ( mas sem ter que pagar muito, pois não posso)rsrrs

  • É muito provável que este produto seja produzido utilizando matéria-prima brasileira (ervas, por exemplo) e, por esse motivo, ocorre uma exploração da imagem da mulher brasileira que é conhecida mundialmente por sua beleza.

  • Eles estão tirando um credito com a nossa beleza...

  • Vocês são muito gostosas mesmo

Sign In or Register to comment.