A menina que não é mais virgem...

A menina que não é mais virgem passa por modificaçoes no corpo nos hormonios...no desejo...para a formação do corpo isso ajuda...seila falem ai o que vcs sabem sobre isso...

Comments

• Algumas garotas modificam simm.. o desejo aumenta, o corpo modificaa.. Certo!!

Bjus

• Olha a maior mudança que pode haver na menina é se ela não se cuidar. A barriga cresce, os seios incham, a menstruação para.

heheheheheheheheheheheh

• O fato de vc ser virgem ou não,

não tem nada a ver com a evolução do seu corpo.

Meninas, virgens ou não, sentem desejo, e tem desenvolvimento no corpo de pernas, mamas e etc ...

entre a faxaetaria de 12 á 20 anos.

• Uma garota que deixa digamos assim de ser virgem,ela passa por modificaçães em seu corpo,mas essa modificação ñ acontece em todas as jovens.Mas se aconteceu com vc ñ se prelcupe pois isso é muito normal.Pois isso esta fazendo passa para uma nova fase de sua vida,que futuramente talvez bem distante vc ser mamãe.Aproveite bem a adolescencia mas sempre com camisinha.

• Menina de que idade exatamente?

Isso varia muito pra explicar direitinho sem saber a idade.

• Nossa, quanta resposta sem a menor base cientifica!!

Nao, a resposta eh nao.

A unica mudanca que ocorre mesmo eh a ausencia do himen como ja disse alguem aqui em cima.

O que tambem acontece para muita gente eh que a perda da virgindade acontece durante a puberdade, que eh mesmo quando o corpo feminino esta naturalmente sofrendo varias transformacoes. Mas nada disso esta associado a "dar ou nao" kkkk

• Naum meu querido!

A única modificação no corpo dela será a falta do hímem.

Nada de crescer seios, bunda, andar com as pernas abertas.

Isso é ignorancia!

• na minha opinião essa é uma fase pela qual todas passam entao não tem nada a ver essa questao de q deixou de ser virgem não presta!

existem boatos que dizem que a mulher quando perde a virgindade seu corpo é modificado! isso é puro mito!

o que faz a mulher mudar fisicamente são os hormonios sim mas a perda da virgindade não está relacionada a isso!

digamos que essas mudanças começam a ocorrer depois da primeira menstruação!

dai a mulher começa a produzir os hormonios que farão tais mudanças!

um grande abraço!

• As coisas começam a crescer mais rápido devido aos hormônios.

• linda! concerteza muda sim

primeiramente vc mudou da fase da adolescencia para uma adulta

agora vc é uma mulher!

e falando do corpo dependerá tem gente que continua com o mesmo corpinho que trinha outras ja ficam com mais bem corpo(gostosa)rsrs isso dependerá do seu organismo fofAAA

eu peguei um corpinho rapidinho era magra pra caramba

fiquei com uma bundona e coxas grossas pareçe ate mentira mais é serio!

espero que te ajudeee!

bjão;*

Sign In or Register to comment.