A menina que não é mais virgem passa por modificaçoes no corpo nos hormonios...no desejo...para a formação do corpo isso ajuda...seila falem ai o que vcs sabem sobre isso...
Nossa, quanta resposta sem a menor base cientifica!!
Nao, a resposta eh nao.
A unica mudanca que ocorre mesmo eh a ausencia do himen como ja disse alguem aqui em cima.
O que tambem acontece para muita gente eh que a perda da virgindade acontece durante a puberdade, que eh mesmo quando o corpo feminino esta naturalmente sofrendo varias transformacoes. Mas nada disso esta associado a "dar ou nao" kkkk
e falando do corpo dependerá tem gente que continua com o mesmo corpinho que trinha outras ja ficam com mais bem corpo(gostosa)rsrs isso dependerá do seu organismo fofAAA
eu peguei um corpinho rapidinho era magra pra caramba
Comments
Algumas garotas modificam simm.. o desejo aumenta, o corpo modificaa.. Certo!!
Bjus
Olha a maior mudança que pode haver na menina é se ela não se cuidar. A barriga cresce, os seios incham, a menstruação para.
heheheheheheheheheheheh
O fato de vc ser virgem ou não,
não tem nada a ver com a evolução do seu corpo.
Meninas, virgens ou não, sentem desejo, e tem desenvolvimento no corpo de pernas, mamas e etc ...
entre a faxaetaria de 12 á 20 anos.
Uma garota que deixa digamos assim de ser virgem,ela passa por modificaçães em seu corpo,mas essa modificação ñ acontece em todas as jovens.Mas se aconteceu com vc ñ se prelcupe pois isso é muito normal.Pois isso esta fazendo passa para uma nova fase de sua vida,que futuramente talvez bem distante vc ser mamãe.Aproveite bem a adolescencia mas sempre com camisinha.
Menina de que idade exatamente?
Isso varia muito pra explicar direitinho sem saber a idade.
Nossa, quanta resposta sem a menor base cientifica!!
Nao, a resposta eh nao.
A unica mudanca que ocorre mesmo eh a ausencia do himen como ja disse alguem aqui em cima.
O que tambem acontece para muita gente eh que a perda da virgindade acontece durante a puberdade, que eh mesmo quando o corpo feminino esta naturalmente sofrendo varias transformacoes. Mas nada disso esta associado a "dar ou nao" kkkk
Naum meu querido!
A única modificação no corpo dela será a falta do hÃmem.
Nada de crescer seios, bunda, andar com as pernas abertas.
Isso é ignorancia!
na minha opinião essa é uma fase pela qual todas passam entao não tem nada a ver essa questao de q deixou de ser virgem não presta!
existem boatos que dizem que a mulher quando perde a virgindade seu corpo é modificado! isso é puro mito!
o que faz a mulher mudar fisicamente são os hormonios sim mas a perda da virgindade não está relacionada a isso!
digamos que essas mudanças começam a ocorrer depois da primeira menstruação!
dai a mulher começa a produzir os hormonios que farão tais mudanças!
um grande abraço!
As coisas começam a crescer mais rápido devido aos hormônios.
linda! concerteza muda sim
primeiramente vc mudou da fase da adolescencia para uma adulta
agora vc é uma mulher!
e falando do corpo dependerá tem gente que continua com o mesmo corpinho que trinha outras ja ficam com mais bem corpo(gostosa)rsrs isso dependerá do seu organismo fofAAA
eu peguei um corpinho rapidinho era magra pra caramba
fiquei com uma bundona e coxas grossas pareçe ate mentira mais é serio!
espero que te ajudeee!
bjão;*