minha placa de video tem vida própria ela só pega quando quer,o que faço?

eu tenho uma placa de video geforce 8400 gs PCIe e outra onboard da mesma marca só que 6100 a outra só pega quando quer ou quando eu fico mexendo nela (pois o computador fica piscando antes de ligar) quando ela(8400) não pega a outra liga e eu tenho que mudar o cabo de lugar

o que eu faço?

Comments

  • Os fabricantes na sua maioria recomendam que seja desabilitada a placa onboard quando instalada uma offboard, para evitar conflitos. É o que pode estar acontecendo no seu caso. Faça isso. Desabilite a onboard na bios e deixe apenas a offboard funcionando. Acaba o problema. Tente isso:

    Entre no setup, utilize as teclas de setas para ir até Advanced Bios Feature (ou um nome parecido)----vá até Init Display First,

    (Esta opção possibilita a seleção do primeiro monitor a iniciar imagem quando utilizado com uma placa PCI e PCI express)

    e tecle enter---deverá aparecer três opções de mudança: PEG, PCI slot e Onboard---- escolha PEG(define a sua placa PCI

    express). Se a sua placa for slot PCI comum (normalmente de cor branca) aí escolha PCI slot.---feita a opção, tecle F10 e escolha sim (y)

  • verifique as soldas do encaixe na sua placa mãe!!!

Sign In or Register to comment.