Minha mulher me pegou no flagra!! eu estava transando com uma arvore frutifera!sou normal?
estava la no maior love com uma fantastica arvore italiana, dai que minha mulher chegou e viu eu no quintal de casa, eu trai ela com um arvore!
atenciosamente
robertinho
Comments
Manchete do dia:
"HOMEM É SURPREENDIDO COPULANDO COM ÁRVORE
Um caso raro de fitofilia ocorreu hoje na cidade. Robertinho atacou uma centenária árvore italiana existente em seu quintal. Foi surpreendido pela esposa durante o ato.
A esposa de Robertinho declarou que já havia percebido que a árvore andava jogando charme para seu marido. Que pediu ao marido que acabasse com o mal pela raiz, mas ele não atendeu.
O autor alegou que estava copulando com a árvore porque sempre gostou de Pinóquio, e queria um boneco daqueles para ele.
A árvore não se pronunciou."
HUAHAUHAUAHUAHAUHAUA
Foi o que consegui pensar da história.
vc tava enfiando o tronco dela no seu rabo?
• ........|""""""""""""""""""""""""|\|_
........|..........2 Pontos........|||"|""\__
........|__________________|||_|___|)
........!(@)';(@)""""**!(@)(@)****!(@)
CAMPANHA: EU PEGO CARONA EM PERGUNTA IDIOTA
Vc é normal.Arvores são atraentes.
kkkkkkkkkkkk.,.,,.,..,cara vc nao é normal.,.,.,,.!!!
ja pensou se trokda por uma arvore.,.,.,.,mais entendo.,.,.ela nao fala.,,..,sempre ta ali a sua disposição.,..,o jeito é largar sua mulher e fazer o primeiro casamento de um homem com uma arvore.,..,!!!!!
srsrrsrssr.,,.<>!!!!!!
bjussssssssss
vai nascer umas frutinhas.
AI AI AI UIUIIIIIIII ~!!!!!!
KKKKKKK....tem louco pra tudo mesmo....KKKKKKKK....Fala com sua esposa, talvez ela t perdoe.....Abraço....e para com isso seu cumedô de bananera!!!!
Rss.. é pra acabar hein.
q doença!!! debil mental
acho que nem isso, pq quem é debil mental faz perguntas mais bem elaboradas