olha cada mulher e diferente uma das outras pois cada uma sente desejo em lugar diferente pra funcionar em baixo a mulher tem que sentir tocada não nesesariamente la mas pode ser no pescoço na orelha ou so de você se esfregar nela ela pode goza mulher e bem complicada não va querê entende las boa sorte..
Existe sim, afinal tem mulheres que nunca foram estimuladas por la, e tem um certo receio com relação a estimulação devido ao preconceito sexual feminino existente na sociedade, que veem a exposição da mulher como algo feio e impuro!!!
Comments
olha cada mulher e diferente uma das outras pois cada uma sente desejo em lugar diferente pra funcionar em baixo a mulher tem que sentir tocada não nesesariamente la mas pode ser no pescoço na orelha ou so de você se esfregar nela ela pode goza mulher e bem complicada não va querê entende las boa sorte..
nunca vi. acho que não.
so as que não tem
na Ãfrica em algumas aldeias cortam
o clitóris. para que a mulher não sinta prazer.
segundo ele a mulher e so para o prazer masculino e para.
gerar filhos.
sei la ne
Não!..primeiro lugar as mulheres sentem prazer em muita parte do corpo, zonas herógenas, desde que bem estimulada.
O que acontece é que algumas mulheres têm hipersensibilidade no clitóris o que acaba incomodando!
Euu siintoo mas neem tantoo / shuahusaa
nossa nunca ouvi isso antes ...talvez tenha medo mas e mto bom
nao sei
Acho que todas sentem
e se nao sentir, é porque
nao é mais mulher né
aiuhsasuisauissha
existem mulheres q ñ sentem prazer ao serem tocadas no clitóris, porém, isso ñ significa q ela ñ tenha prazer sendo tocada em outra região.
todos temos regiões erogenas que nos dão prazer.
Existe sim, afinal tem mulheres que nunca foram estimuladas por la, e tem um certo receio com relação a estimulação devido ao preconceito sexual feminino existente na sociedade, que veem a exposição da mulher como algo feio e impuro!!!
acho que simm