As pessoas que não são evangélicas são pervertidas e desavergonhadas?

Pois elas se relacionam sexualmente e enchem a terra com suas crias imundas, pérfidas, fétidas, mundanas e sórdidas.

Elas não tem vergonha e são desajustadas sexualmente, impuras e falsas, por isso o Brasil é um grande puteiro a céu aberto.

Pessoas correctas, sanctas, divinas, e perfeitas como eu, não fazem tais abominações.

Comments

• vai em qualquer presidio e pesquise a religiao da maioria dos presos ,bandidos e criminosos la presentes,e veja quantos destes sao ateus, ok,e aproveita e faça uma visita intima coletiva com todo o pavilhao para transmitir sua pureza e ungidez ,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Primeiramente kkkkkkkkkkkkkkk. Eu sou ateu (diferente de vc eu nao julgo sua religiao) se deus existe eu nao vou pro inferno blz e tbm vc tah usando nome de deus pra fazer piada.

• Irmã Grace:

Sou seu fã, mas tenho que discordar de ti, porque até dentro das religiões está havendo safadagem (safadezas e sacanagens) de todos os tipos. Não é correto dizer que é só fora da tua igreja que acontece isso. É dentro da tua também que entrou já há muito tempo atrás essa "abominação". Aposto que tu já acompanhaste essas coisas imundas escorrendo por dentro das entranhas da tua igreja, e tu até deves ter ficado desconfortável de primeira, mas não havia nada a fazer, a não ser negar que estaria lá dentro também...

• O velho fake sem graça...

• Conhece-se a árvore pelo seu fruto... suas palavras expõe sua vida..... triste, sem graça, escura!

• pegando pesado de novo ..

• Sinceramente,você já está cometendo um pecado ao falar que é santa!Não julgue,e não sereis julgado!

Sign In or Register to comment.