homem achar homem bonito ?

bom eu gosto de mulheres já nasci gostando de mulheres minha mãe fala que desde pequeno eu já ficava de olho nas amigas dela ....

só que tem um problema tem um amigo meu que eu acho ele bonito isso pode ser considerado um gay ?

Comments

  • Claro que não, todos os homens acham outros homens bonitos isso é completamente natural assim como as mulheres acham as outras bonitas, mas diferente dos homens elas expressão isso com mais facilidade e normalidade o homem acha isso mais estranho e prefere guardar isso pra ele, não somente pelo machismo mais também pela própria natureza do homem não admitir pra ele e pra sociedade que o outro é mais bonito porque ele quer ser o macho alfa, digamos assim, como animais mesmo.

  • Nada haver! Se é bonito é bonito! O homem fala tipo: O cara é bem apessoado, boa pinta! Agora se o cara fala bonito, gostoso...

  • Eu nem deveria responder esta pergunta. Mas vai la né. É obvio que não cara !!!!!!

  • Todo homem acha outros homens bonitos. Só que uns assumem e outros não.

    Eu sou gay e acho mulheres bonitas. Isso não faz de mim hétero.

  • Não, seu otário. Se o cara é bonito, é bonito e ponto final, imbecil.

  • Não esquenta com isso é normal de boa se for apenas admiração

  • Claro que não! Mas vc tem que pensar melhor no sentido deste "bonito" q vc ta achando. Se tiver algo a mais q vc sente... Ai nao eh, ok?

    Pense melhor.

  • é normal , só que os homens não admitem

  • Não existe HOMEM que ache outro homem bonito, isso só é aceito entre aqueles que tendenciam para os lados da homossexualidade, e parece que há uma verdadeira epidemia dessa categoria humana, que convenhamos é uma grande perda para a sociedade, apesar de não sermos homofóbicos...

  • Sim todos os homens são bonitos e as mulheres são lindas, mas passou dos 60 anos vira sucata.

    Aviso Advertência especial do Yahoo! Respostas em relação a assuntos financeiros?

    Se você tem intenção de postar alguma pergunta ou resposta a respeito de companhias, valores de ações, investimentos ou outros instrumentos financeiros, pedimos que você leia cuidadosamente esta "Advertência especial do Yahoo! Respostas em relação a assuntos financeiros" que por referência é parte integrante dos "Termos de Serviço do Yahoo!" abaixo. Tenha em mente que é de sua integral responsabilidade a decisão sobre o uso das informações que você visualiza no Yahoo! Respostas. Para informações de natureza financeira, essa recomendação vale em dobro. O Yahoo! Respostas possui apenas finalidade informativa, e nenhuma pergunta ou resposta deve ser considerada como uma orientação especializada para qualquer propósito, inclusive negociações de títulos ou ações, ou ainda, investimentos. O Yahoo! Brasil não endossa ou avalia qualquer pergunta ou resposta e não é responsável pela exatidão, correção ou utilidade delas. A decisão sobre negociação de títulos e ações, bem como decisões sobre investimentos e questões financeiras são baseadas exclusivamente no seu julgamento, a Yahoo! Brasil não será responsável por nenhuma decisão dessa natureza.

    Advertência especial do Yahoo! Respostas em relação a assuntos de saúde

    O Yahoo! Respostas possui apenas finalidade informativa e não deve ser considerado um substituto para a orientação de um médico, exames, diagnósticos ou tratamento médico profissional. Procure sempre a orientação de seu médico ou outro profissional de saúde qualificado antes de começar qualquer tratamento novo ou fazer alguma mudança num eventual tratamento existente. Não deixe de procurar, nem descumpra as orientações de um médico baseadas nas informações desse site. O Yahoo! Respostas não endossa nem fornece nenhuma informação de saúde, incluindo referências sobre medicamentos, terapias, ervas e suplementos alimentares. Lembre-se de que medicamentos, suplementos alimentares e demais produtos similares a estes são regulados pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) e pelo Ministério da Saúde. Consulte esses órgãos governamentais para mais informações. Nenhum diagnóstico, tratamento, terapia ou medicamento deve ser aplicado sem a supervisão e o acompanhamento de um médico.

Sign In or Register to comment.