qual filme e melhor os vingadores, espetacular homem aranha ou batman 3?

e mais uma pergunta sera q vai ter espetacular homem aranha ate domingo nos cinemas

Comments

• Eu já assisti os 3, e na minha opinião, a ordem é essa:

1º lugar..........O Espetacular Homem-Aranha

2º lugar..........Os Vingadores

3º lugar..........Batman: O Cavaleiro Das Trevas Ressurge

E respondendo a sua outra pergunta, com certeza vai ter o O Espetacular Homem-Aranha até domingo nos cinemas.

• O melhor filme é o Batman sem dúvidas , o homem aranha é legal e o vingadores tbm, mas nenhum chega aos pés do mundo caótico de Batman The Dark Knight Rises de Christopher Nolan, o filme é bem massa, quem não viu ainda tem que assistir, o clima de Gotham City esta bem decadente, o Batman apático e o mundo a beira do colapso, Bane entra em cena para inflamar o povo e fazer renascer todo ódio dos oprimidos, ele é brutal e extremamente cruel o filme é forte adulto e sério e de um pessimismo incrível, ou seja ninguem presta, politicos são corruptos, e as pessoas falsas e corrompidas o mundo deve queimar e derramar sangue, essa é a ideologia de Bane, e existe toda uma matemática complexa por trás das mensagens do filme, perto dessa obra, vingadores e homem aranha ficaram leves demais quase feito para crianças.

• Como a Amy Farrah Fowler diria: "O Batman 3 come os Vingadores no café da manhã e defeca o Espetacular Homem Aranha no dia seguinte. Não me leve a mal, eu adorei os Vingadores e o Homem Aranha, mas Batman - The Dark Knight Rises é "O Filme".

• se nunca assistiu como é que ele dá nota 9,5??? ele é louco???

eu prefiro o homem aranha...

mais outro que gostei mais não consta na lista foi o MIB3

• vingadoreees, pq é muuito **** maan, e curte pra mim pf http://www.facebook.com/FrasesAlheios?ref=hl é bem legal com imagens com frases ce vai gosta

• os vingadores:

filme legal tenho aki em casa gostei nota: 8.5

homen aranha 3:

filme bom sempre gostei de assistir esse filme nota :9.0

batman 3:

nunca assistir mas dizem q é bom pelo que dizem a nota é :9.5

• Os Vingadores, pq tem um monte de heroi, só falou ter o Volverine, Homem Aranha e Superman

Batman 3 é muito bom, o final é legal quando o Batman morre, mas é um heroi sozinho, não uma equipe

Homem Aranha é legal, ams ficou chato pq comçaram a histpria tudo d enovo.

Sign In or Register to comment.